ARBITRAGEM»» Nomeações para 29 de Maio - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 27 de maio de 2016

ARBITRAGEM»» Nomeações para 29 de Maio

Pedro Almeida (Almada / Seixal) dirige Monte de Caparica - Amora…








ANDRÉ DUQUE (ALMADA / SEIXAL) APITA FABRIL EM GRÂNDOLA


André Duque, 25 anos, do Núcleo de Almada / Seixal, da Categoria C3, Grupo A, foi o árbitro escolhido pelo Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal para dirigir o jogo que o campeão [Desp. Fabril] disputa em Grândola, contra a equipa local, relativo à 30.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que servirá apenas para cumprir calendário.       

André Duque que esta época já apitou 15 jogos na 1.ª Divisão vai encontrar-se pela terceira vez com ambas as equipas porque em relação à equipa do Lavradio foi ele que dirigiu o Fabril – Monte de Caparica e o Fabril - Comércio Indústria e no que respeita à formação de Grândola foi ele que apitou o U. Santiago – Grandolense e o Grandolense – Costa de Caparica.

Nos outros jogos da jornada destacamos a presença de Pedro Almeida (Almada / Seixal) no Monte de Caparica – Amora e a nomeação de Pedro Carreira (Barreiro), árbitro de 27 anos do quadro C4, Grupo A que esta época se classificou em 6.º lugar na sua categoria, para o Charneca de Caparica – Alfarim, pelo facto de ser a sua estreia como árbitro principal em jogos no escalão principal do futebol setubalense.

Na segunda divisão, onde também já está tudo resolvido, o realce vai para a nomeação de Tiago Rodrigues, árbitro de 21 anos, que acaba de ser promovido à Categoria C3 - Grupo A, em virtude de ter sido o primeiro classificado no Quadro C4. Tiago Rodrigues vai estar em Sines a apitar o Vasco da Gama – Palmelense.

Na 2.ª divisão distrital de juniores os jogos dos três primeiros classificados vão ser dirigidos por André Vasques (Com. Ind. – CRI), Daniel Carvalho (Jardiense – Pelezinhos) e João Paixão (Zambujalense – Trafaria).


Fique então com a lista completa dos árbitros nomeados para as competições deste fim-de-semana.  





I DIVISÃO DISTRITAL (30.ª Jornada)







JUNIORES – 2.ª DIVISÃO (31.ª jornada)
Seixal - Casal Figueiras (Gonçalo Gil, Núcleo de Almada / Seixal)
Com. Indústria – CRI (André Vasques, Núcleo de Setúbal)
Luso - Melidense (Bruno Silva, Núcleo do Barreiro)
Monte de Caparica - Barreirense B (Sílvio Luz, Núcleo de Almada / Seixal)
Sindicato - U. Santiago (Ulisses Nascimento, Núcleo do Barreiro)
Zambujalense - Trafaria (João Paixão, Núcleo de Setúbal)
Ídolos da Praça - Palmelense (Ricardo Figueiredo, Núcleo de Setúbal)
Jardiense - “Os Pelezinhos” (Daniel Carvalho, Núcleo do Barreiro)

Folga o Alfarim 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here