A CAMINHO DO TRI»» Da Vidigueira ao Estádio da Luz - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 13 de maio de 2016

A CAMINHO DO TRI»» Da Vidigueira ao Estádio da Luz

Para verem o Benfica campeão…

CICLISTAS ALENTEJANOS FAZEM PARAGEM NO SEIXAL


Manuel Mamede quer ver o Benfica campeão no próximo domingo e para isso predispôs-se a fazer a viagem entre a Vidigueira [local onde reside] e o Estádio da Luz, numa distância de aproximadamente 200 quilómetros, de bicicleta.

Já o fez nos dois últimos anos e este ano volta a repetir a façanha com mais dois amigos numa bicicleta adaptada dando assim um bom exemplo daquilo que é o verdadeiro espírito benfiquista.

Os três amigos saem da Vidigueira esta sexta-feira de manhã a pedalar numa bicicleta de três lugares carregados de boa disposição e de benfiquismo passando por várias Casas do Benfica, nomeadamente a de Vendas Novas onde pernoitam e a da Baixa da Banheira, entre outras, sempre acompanhados por um carro de apoio e de uma equipa de reportagem da TVI.

Este ano Manuel Mamede e os seus companheiros de aventura manifestaram interesse em conhecer a Casa do Benfica no Seixal e a sua vontade vai ser satisfeita no próximo domingo entre as 10h 30m e as 11 horas tendo em conta que depois terão de rumar à Trafaria onde apanharão o barco para Lisboa por volta das 12h 30m para depois seguirem até ao Estádio da Luz para assistirem ao jogo com o Nacional da Madeira.


Para dar ânimo aos aventureiros nesta sua longa caminhada seria também importante que fossem muitos os benfiquistas a recebê-los no Seixal. Aqui fica o convite, domingo, entre as 10, 30 e as 11 horas da manhã.  


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here