2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» V. Gama 2 Alcacerense 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 16 de maio de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» V. Gama 2 Alcacerense 0

 Alcacerense desperdiçou uma grande penalidade na 1.ª parte…


VASCO DA GAMA FESTEJOU SUBIDA DE DIVISÃO


Este jogo tinha como aliciante principal o facto do Vasco da Gama de Sines poder comemorar a subida de divisão em caso de vitória e foi realmente isso que aconteceu.

A equipa vascaína venceu por 2-0 e no final foi feita uma festa improvisada porque não estava nada programado e porque o dia também não era o mais propício para isso porque à mesma hora as atenções estavam concentradas no Estádio da Luz e em Braga, onde Benfica e Sporting lutavam pela conquista do título nacional.

E foi precisamente perante um número reduzido de espectadores [tendo em conta a importância do encontro para a equipa de Sines que jogava em casa] que o encontro começou.

Os pupilos de Vítor Madeira conscientes da responsabilidade que tinham tentaram assumir desde logo o comando das operações mas as coisas nem sempre lhes saiu bem devido muito provavelmente à ansiedade dos jogadores. Ainda assim, aos 18 minutos conseguiram inaugurar o marcador por intermédio de Idy.

O Alcacerense reagiu de forma positiva ao golo sofrido e pouco tempo depois dispôs de uma ocasião soberana para empatar a partida quando beneficiou de uma grande penalidade que seria desperdiçada por mérito do guarda-redes da equipa de Sines, José Manuel, que defendeu.

Até ao intervalo ainda aconteceram algumas oportunidades para ambos os lados mas o resultado manteve-se. Ou seja, as equipas recolheram aos balneários para descanso com a equipa de Sines a ganhar por 1-0.

Na segunda parte o Vasco da Gama com uma equipa mais experiente foi controlando o jogo e aos 65 minutos beneficiando de uma grande penalidade, que Márcio Madeira converteu, colocou o marcador final em 2-0.

No final do encontro Vítor Madeira, treinador do Vasco da Gama era um homem feliz pelo feito conseguido e Paulo Martins, técnico do Alcacerense, reconhecendo a superioridade do adversário no campeonato deu-lhe os parabéns…


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

VÍTOR MADEIRA, treinador do Vasco da Gama de Sines:



PAULO MARTINS, treinador do Alcacerense:




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here