2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FC Setúbal 0 V. Gama 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 2 de maio de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FC Setúbal 0 V. Gama 1

Costinha decidiu com golo marcado do meio da rua…


VASCO DA GAMA OBTÉM EXCELENTE VITÓRIA NUM CAMPO EXTREMAMENTE DIFÍCIL


O Vasco da Gama de Sines obteve uma excelente vitória num campo extremamente difícil [Faralhão] contra um adversário valoroso que não costuma facilitar [FC Setúbal] e com os pontos conquistados cimentou a sua posição no segundo lugar da tabela classificativa que como é sabido também dá direito à promoção.

As perspectivas são de facto muito animadoras para a equipa orientada por Vítor Madeira que no próximo domingo pode ficar ainda mais perto de conseguir o objectivo se ganhar ao Paio Pires e o Moitense derrotar o Palmelense.

Um golo marcado por Costinha aos 30 minutos da primeira parte na sequência de um pontapé arrancado do meio da rua acabou por ser suficiente para a equipa de Sines regressar a casa com os três pontos da vitória que não foi nada fácil de obter devido às dificuldades impostas pelo adversário que nunca vira a cara à luta.

O Vasco da Gama entrou muito bem na partida e realizou uma grande primeira parte que não só foi coroada com um golo mas também marcada pela qualidade dos seus jogadores.

Na segunda parte o FC Setúbal insatisfeito com o resultado partiu em busca do golo da igualdade exercendo uma maior pressão sobre o adversário mas este demonstrando sempre uma boa organização defensiva foi resistindo ao maior assédio da equipa setubalense sem descurar também o contra-golpe.

No final da partida ambos os técnicos estavam de acordo em relação ao desfecho final.
Vítor Madeira, treinador do Vasco da Gama de Sines, considera justa e muito importante a vitória da sua equipa que foi muito difícil de conseguir devido não só devido às condições do piso [pelado] mas também à atitude da equipa setubalense que deixa tudo em campo e vendeu muito cara a derrota. “Fizemos uma grande primeira parte e depois na segunda fomos controlando o jogo”, disse.

Mário Leandro, técnico do FC Setúbal, estava também resignado. “Disputámos quatro jogos contra esta equipa e nunca conseguimos ganhar. Na segunda parte tivemos uma boa reacção ao golo que sofremos na primeira mas não conseguimos marcar porque a equipa adversária fechou-se bem. O Vasco da Gama acabou por ser um justo vencedor”, referiu.


Na próxima jornada o Vasco da Gama recebe o Paio Pires e o FC Setúbal desloca-se a Alcácer do Sal. 




A OPINIÃO DOS TREINADORES...


MÁRIO LEANDRO, treinador do FC Setúbal:



VÍTOR MADEIRA, treinador do Vasco da Gama:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here