1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Olímpico 5 Almada 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 16 de maio de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Olímpico 5 Almada 1

Cami autor de dois golos regressou em grande…


OLÍMPICO DO MONTIJO DEU-SE BEM A JOGAR PELA MANHÃ


Olímpico do Montijo e Almada encontraram-se na manhã de domingo no Campo da Liberdade para medirem forças em jogo relativo á 28.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que terminou com uma goleada favorável à equipa da casa, que venceu por 5-1.

O jogo não teve grande história porque a equipa do Montijo foi efectivamente superior e mereceu ganhar contudo há que realçar o empenho e a atitude dos jogadores almadenses que fizeram tudo para que o resultado fosse outro.

O Olímpico do Montijo teve uma boa entrada no jogo e adiantou-se no marcador logo aos cinco minutos por intermédio de Monteiro  mas os almadenses reagiram bem e passado pouco tempo chegaram à igualdade com um golo marcado por Teo, precisamente ao 26 minutos.

A resposta do Olímpico não demorou e quando o intervalo chegou o marcador assinalava já 3-1. Cami que regressou, depois de longa ausência por lesão, fez o 2-1 e Ruben Góias marcou o terceiro da sua equipa.

Na segunda parte a equipa da casa demonstrando mais maturidade foi fazendo uma boa gestão do jogo, apesar de algum inconformismo dos jovens comandados por Nuno Cirilo, e acabaram por marcar ainda por mais duas vezes. O 4-1, surgiu na cobrança de uma grande penalidade por Migalhas e o 5-1, que fechou a contagem, por Cami que bisou nesta partida. 
 
Com este resultado o Olímpico do Montijo fixou-se no oitavo lugar da tabela classificativa com 38 pontos, os mesmos que tem o Comércio Indústria e menos um ponto que o Charneca de Caparica que se encontra na sétima posição.  

O Almada, embora derrotado, manteve o seu 13.º lugar com 28 pontos, mais dois que o Monte de Caparica e mais cinco que o Sesimbra que ocupam respectivamente o 14.º e o 15.º lugar, mas todos eles livres de perigo dado que a ADQC já não tem qualquer tipo de salvação.  

Na próxima jornada o Olímpico do Montijo desloca-se a Setúbal para defrontar o Comércio Indústria e o Almada recebe o Sesimbra no Complexo Desportivo do Pragal.  




REPORTAGEM....

OLÍVIO CORDEIRO, treinador do Olímpico do Montijo:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here