1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Com. Ind. 0 Olímpico 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 22 de maio de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Com. Ind. 0 Olímpico 0

Num relvado assim era difícil fazer melhor…


FOI UM JOGO PRÓPRIO DE FINAL DE ÉPOCA POUCO INTERESSANTE E ABORRECIDO


Comércio Indústria e Olímpico do Montijo empataram a zero no jogo que disputaram no Campo da Bela Vista, em Setúbal, referente à 29.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

O jogo terminou tal como começou, ou seja, com o resultado em branco que no fundo acaba por espelhar na perfeição o que se passou no relvado que foi o grande responsável pela fraca qualidade que o jogo teve.

Desta vez não foi a chuva e a lama mas sim o calor e o piso seco factores que o tornaram irregular e muito difícil para os jogadores que se viram obrigados a jogar mais pelo ar e de forma directa.

No final do jogo os treinadores estavam em perfeita sintonia em relação ao resultado e à qualidade do futebol praticado.

"Foi um jogo de final de época que reflecte aquilo que tem sido os nossos jogos em casa. Desta vez o relvado estava muito seco e irregular e em consequência disso houve pouco futebol porque se jogou muito pelo ar. O jogo não teve grande história, houve uma ou duas situações para cada lado e pouco mais. Foi aborrecido", disse o treinador da equipa setubalense, Carlos Ribeiro

Olívio Cordeiro, treinador do Olímpico do Montijo, por sua vez considerou ter sido "um resultado justo obtido num campo onde era impossível praticar futebol porque a bola saltava muito. Primeiro foi um jogo jogado no meio campo do Montijo, depois fomos crescendo e também fomos jogando no meio campo do adversário, mas não houve grandes situações de golo. Foi um jogo feio", referiu...

Depois da realização desta partida as equipas encontram-se igualadas em termos pontuais juntamente com o Charneca de Caparica mas com a equipa do Montijo em 7.º lugar, o Charneca em oitavo e o Comércio Indústria na nona posição.


Na próxima jornada, que será a última, o Comércio Indústria viaja até Sesimbra para defrontar a equipa local e o Olímpico recebe no Montijo os Pescadores da Caparica.  




A OPINIÃO DOS TREINADORES ...


CARLOS RIBEIRO, treinador do Com. Indústria: 



OLÍVIO CORDEIRO, treinador do Olímpico do Montijo: 



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here