1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Almada 2 Pescadores 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 9 de maio de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Almada 2 Pescadores 1

Pescadores viram interrompida série de bons resultados…


ALMADA REGRESSA ÀS VITÓRIAS TRÊS JOGOS DEPOIS


O Almada derrotou os Pescadores da Caparica em mais um derbi do concelho realizado no Campo do Pragal em jogo a contar para a 27.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Para a equipa almadense foi o regresso às vitórias depois de três derrotas consecutivas sofridas com o Amora, Grandolense e Comércio Indústria e ao mesmo tempo o reforço do 13.º lugar, posição que ocupa agora com cinco pontos de vantagem sobre a dupla constituída por Monte de Caparica e Sesimbra.

Para os Pescadores este foi um jogo que interrompeu uma série positiva de duas vitórias [Alfarim e U. Santiago] e dois empates [Beira Mar de Almada e Amora] nos últimos quatro jogos realizados.

Com a derrota sofrida a equipa da Costa de Caparica desceu um lugar na tabela classificativa sendo ultrapassada pelo U. Santiago que, nesta jornada, venceu o Alcochetense por 5-2.

Em relação ao encontro disputado no complexo desportivo do Pragal não restam dúvidas que foi a equipa almadense a que melhor entrou no jogo adiantando-se no marcador precisamente aos 14 minutos por intermédio de Manel.

Os Pescadores procuraram reagir mas a grande verdade é que até ao final da primeira parte o resultado não voltou a sofrer alteração. Ou seja, quando o intervalo chegou o marcador era favorável ao Almada que ganhava por 1-0.

Na segunda parte a equipa almadense aumentou a vantagem para 2-0 desta vez com um golo de Lino, aos 62 minutos, e as coisas tornaram-se mais complicadas para a equipa da Costa de Caparica que ainda assim conseguiu reduzir para 2-1 por intermédio de Romário, aos 75 minutos, na cobrança de uma grande penalidade.

Nos últimos minutos os Pescadores fizeram tudo para chegar à igualdade mas o jogo acabou por terminar com a vitória da equipa almadense por 2-1.

Na próxima jornada o Almada desloca-se ao Montijo e os Pescadores recebem o Comércio Indústria.



PEDRO AMORA, treinador dos Pescadores:


“A nossa abordagem ao jogo não foi a melhor e quando demos por isso estávamos a perder”



“Penso que a nossa abordagem ao jogo não foi a melhor e quando demos por isso estávamos a perder. Conseguimos reagir no final da primeira parte, mas nunca como queríamos e deveríamos. A segunda parte foi completamente diferente, fizemos alterações e a equipa entrou disposta a alterar o resultado, assumimos o jogo, fomos criando oportunidades umas atrás de outras, sem nunca conseguir marcar e o adversário numa jogada de contra-ataque acaba por fazer o segundo golo. Continuámos na procura de outro resultado e conseguimos reduzir para 2-1. A toada manteve-se e conseguimos mesmo chegar ao empate nos instantes finais do jogo, mas o golo foi (mal) anulado. Em suma, demos 45 minutos de avanço, depois conseguimos reagir mas sem resultados práticos”.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here