FUTSAL»» II Liga.Eleclerc – Seixal (Zona Sul) - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 2 de abril de 2016

FUTSAL»» II Liga.Eleclerc – Seixal (Zona Sul)

Equipa está a atravessar um excelente momento de forma…


CASA DO BENFICA NO SEIXAL SOMA A SUA TERCEIRA VITÓRIA CONSECUTIVA


Em jogo relativo à 12.ª jornada da II Liga E.Leclerc Seixal – Zona Sul, a Casa do Benfica no Seixal derrotou a União de Fernão Ferro, por 6-2.

A vitória da equipa benfiquista, que ao intervalo já ganhava por 2-1, não merece qualquer tipo de contestação. Os números falam por si e a exibição realizada comprova efectivamente o bom momento que a equipa atravessa, com três vitórias nos últimos três jogos realizados.

Os golos da formação orientada por José Glória foram marcados por João Marcelino, Ruben Brites, Leo Costa (2) e João Mendes (2).

Em termos classificativos a equipa manteve o quinto lugar mas ficou a apenas um ponto do terceiro e quarto lugar que são ocupados respectivamente pelo Fénix e União de Fernão Ferro.

De salientar o facto da equipa encarnada possuir a defesa menos batida do campeonato [com 27 golos sofridos] e um dos ataques mais concretizadores da prova com 57 golos marcados [apenas a Encosta do Sol (61) e o GD Cavadas (60) têm um registo superior].  

Em relação aos outros jogos da jornada pode dizer-se que decorreu dentro da normalidade porque não se registaram surpresas. As equipas mais cotadas [à excepção da U. Fernão Ferro] jogaram todas em casa e todas elas ganharam sendo de salientar de facto a vitória alcançada pela Casa do Benfica no Seixal.

Resultados da jornada: Quinta das Laranjeiras 5 Cavaquinhas 3; Fénix 4 Seixal 1; Casa do Benfica no Seixal 6 União de Fernão Ferro 2; GD Cavadas 9 Foros da Catrapona; Encosta do Sol 5 Pinhal General.


Na próxima jornada, a realizar no dia 7 de Abril, a Casa do Benfica no Seixal 0sloca-se aos Foros da Catrapona para defrontar a equipa local. 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here