BASQUETEBOL»» Seixal em intensa actividade - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 20 de abril de 2016

BASQUETEBOL»» Seixal em intensa actividade

Em caso de vitória sobre o Queluz…


EQUIPA SÉNIOR PODE FICAR PRATICAMENTE COM O ACESSO GARANTIDO À PROLIGA


A equipa sénior masculina do Seixal recebe no próximo domingo, dia 24 de Abril, pelas 20h 30m, no pavilhão-sede, o NB Queluz em jogo relativo à segunda fase do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão. Este é um jogo de extrema importância para a equipa seixalense que em caso de vitória fica praticamente com o acesso garantido à Proliga.


De realçar será também o compromisso da equipa sénior feminina que termina a sua participação na fase regular do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão com uma jornada dupla, sendo que em caso de dupla vitória concluem a prova num excelente 3.º lugar naquela que foi a temporada de estreia desta jovem equipa numa competição sénior.
Além dos jogos das equipas seniores também as equipas de formação vão ter muita actividade no próximo fim-de-semana com os Sub18 e os Sub16 a realizarem os respectivos Torneios Complementares e os Infantis a jogarem para o Torneio do seu escalão.

Importa ainda assinalar que no domingo de manhã se realiza mais uma Concentração Distrital de Mini10 no Montijo onde o clube seixalense irá marcar presença com uma equipa.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here