2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Palmelense 2 V. Gama 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 18 de abril de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Palmelense 2 V. Gama 2

Vasco da Gama teve a estrelinha da sorte do seu lado…


PALMELENSE DEIXA ESCAPAR VITÓRIA NO ÚLTIMO LANCE DO JOGO


Este era um jogo de extrema importância para as duas equipas que lutam pelo mesmo objectivo. O Palmelense com uma desvantagem de cinco pontos precisava de ganhar para encurtar a distância e o Vasco da Gama não podia perder para continuar a sonhar de forma mais ou menos confortável na promoção.

Face ao empate registado não restam dúvidas que no final a equipa de Sines ficou muito mais satisfeita que a formação de Palmela, por várias razões. Em primeiro lugar porque ficou tudo na mesma; ou seja, porque continua com os mesmos cinco pontos de vantagem e depois pela forma como conseguiu chegar à igualdade, precisamente no último lance do jogo.

O Palmelense que esteve muito perto de vencer sofreu assim um rude golpe nas suas aspirações mas pelo que nos foi dito pelo director desportivo, António Pereira, a equipa vai continuar a lutar porque ainda há muito campeonato e o adversário também não está livre de qualquer percalço. Mas que o golo da equipa de Sines marcado aos  90+5’ funcionou como um valente murro no estômago, disso não temos dúvidas.
  
Quanto ao jogo pode dizer-se que o Palmelense entrou melhor na partida chegando ao golo por intermédio de Marco Dias, aos 18 minutos. A equipa de Sines reagiu de imediato e passado pouco tempo chegou à igualdade por Márcio Madeira na cobrança de uma grande penalidade quando estavam decorridos 25 minutos.

O jogo que estava a ser bem disputado pelas duas equipas prosseguiu de forma bastante interessante mas não sofreu mais qualquer alteração até ao intervalo prevalecendo assim a igualdade a uma bola.

Na segunda parte a equipa da casa adiantou-se no marcador logo aos dois minutos [por Fialho], também na cobrança de uma grande penalidade que os forasteiros contestam e continuaram na frente do marcador apesar das tentativas do adversário que procurava chegar à igualdade, a todo o custo.

Com os noventa minutos atingidos foi mostrada a placa indicativa do tempo de compensação e quando o cronómetro assinalava já cinco minutos aconteceu um verdadeiro balde de água fria para a equipa de Palmela que sofreria assim o golo da igualdade, no último lance do encontro. Um golo que, diga-se, foi imensamente festejado pelos jogadores da equipa de Sines…


No próximo domingo o campeonato sofre a paragem de uma semana devido à transição da primeira para a segunda volta. No regresso agendado para o dia 1 de Maio, a equipa de Palmela volta a jogar em casa desta vez com o Alcacerense e o Vasco da Gama de Sines volta a jogar em casa do adversário que neste caso será o FC Setúbal.  




A OPINIÃO DOS TREINADORES:

ANTÓNIO PEREIRA, director desportivo...






VÍTOR MADEIRA, treinador do Vasco da Gama...







Post Bottom Ad

Responsive Ads Here