2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Paio Pires 1 Palmelense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 2 de abril de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Paio Pires 1 Palmelense 1

Luís Almeida e Marco foram os marcadores…

PAIO PIRES MARCOU A ABRIR E O PALMELENSE A FECHAR

Em jogo antecipado da 3.ª jornada da segunda fase do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão realizado no Campo Vale da Abelha, Paio Pires e Palmelense empataram a uma bola, num jogo extremamente disputado por ambas as equipas.

Quem começou melhor foi o Paio Pires que inaugurou o marcador aos nove minutos com um golo marcado por Luís Almeida. Motivada, a equipa da casa continuou à procura de mais e passado pouco tempo foi Paulinho que desperdiçou a oportunidade falhando por pouco um chapéu ao guarda-redes do Palmelense, Gamito.

A pouco e pouco a equipa forasteira começou a assentar o seu jogo e por volta dos vinte minutos passou mesmo a tomar conta dele remetendo a equipa paiopirense para a sua zona mais recuada mas até ao intervalo o resultado não sofreu mais qualquer alteração. Ou seja, o jogo foi para o intervalo com o Paio Pires a ganhar por 1-0.

Na segunda parte tudo continuou na mesma, com a equipa de Palmela a correr atrás do prejuízo com o objectivo de minimizar a situação. E o que se viu foi efectivamente um domínio territorial exercido pelo Palmelense sobre um Paio Pires que tudo fazia para não ser surpreendido.

A pressão dos forasteiros era cada vez mais intensa e as oportunidades começavam a surgir com mais frequência junto à baliza defendida por Maruilson e por essa razão sempre que tinham oportunidade os alvinegros procuravam quebrar o ritmo de jogo através de situações que obrigavam de forma constante à entrada em campo do massagista para prestar assistência a jogadores.

A estratégia montada estava a resultar, o jogo aproximava-se do fim e tudo levava a crer que a vitória do Paio Pires estava consumada mas de facto não foi isso que aconteceu porque o Palmelense, que nunca deixou de lutar por um resultado diferente, acabou por chegar ao empate precisamente aos 88 minutos com um golo obtido por Marco num cabeceamento ao segundo poste depois de um cruzamento efectuado do lado direito do seu ataque.

Nos sete minutos de compensação dados pelo árbitro da partida ambas as equipas procurarm chegar à vitória mas nenhuma delas conseguiu, terminando assim o jogo empatado a uma bola resultado que não deixou ninguém totalmente agradado.

Com este resultado o Palmelense passou a somar 19 pontos mantendo assim a terceira posição e o Paio Pires ficou com 13 pontos que lhe dá de forma provisória a quinta posição.

Na próxima jornada o Paio Pires desloca-se a Alcácer do Sal e o Palmelense defronta o FC Setúbal, no Campo do Faralhão.



A OPINIÃO DOS TREINADORES


PAULO CARDOSO, treinador do Paio Pires:



FLÁVIO SANTOS, treinador do Palmelense:





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here