2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Moitense 2 FC Setúbal 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 4 de abril de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Moitense 2 FC Setúbal 0

FC Setúbal deu boa réplica mas não conseguiu evitar a derrota…


MOITENSE VENCE COM GOLOS MARCADOS NA SEGUNDA PARTE


O Moitense recebeu e venceu o FC Setúbal por duas bolas a zero na partida que ambos disputaram no Juncal Desportos a contar para a 3.ª jornada da segunda fase do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Com esta vitória a equipa da Moita garantiu a continuidade no comando da prova embora esteja em igualdade pontual com o Vasco da Gama de Sines, que nesta jornada foi vencer em Alcácer do Sal. As duas equipas [que se defrontam na próxima jornada em Sines] seguem lado a lado na frente da tabela classificativa com 23 pontos; ou seja, com mais quatro que o terceiro classificado [Palmelense].

O FC Setúbal que nesta fase ainda não ganhou [tem um empate e duas derrotas] encontra-se em 6.º lugar com menos um ponto que o Paio Pires e menos dois que o Alcacerense, que ocupam respectivamente o 5.º e o 4.º lugar.

Em relação so jogo o que se pode dizer é que decorreu de forma bastante equilibrada na primeira parte que ficou marcada por dois lances que suscitaram algumas dúvidas: um golo anulado ao Moitense e uma grande penalidade que terá ficado por marcar a favor da equipa setubalense. Como ninguém conseguiu marcar as equipas foram para o intervalo com o marcador em branco.

Na segunda parte a jogar a favor do vento o Moitense entrou forte e acabou por fazer os dois golos no espaço de seis minutos. O primeiro marcado por Espada, aos 51 minutos e o segundo na cobrança de uma grande penalidade por Diogo Ribeiro, aos 57.

O FC Setúbal que ficou reduzido a 10 unidades por expulsão de Gregory, por ter cometido a falta que deu origem ao penalty, ainda procurou reagir mas não conseguiu marcar, apesar de ter tido uma ou outra oportunidade e em consequência disso saiu derrotado. Contudo, será de realçar o empenho, a dedicação e a garra dos seus jogadores que nunca desistem de lutar pelo melhor resultado possível.


Na próxima jornada o Moitense desloca-se a Sines para defrontar o Vasco da Gama naquele que vai ser o jogo da jornada e o FC Setúbal recebe o Palmelense, no campo do Faralhão. 





A OPINIÃO DOS TREINADORES...


NUNO PAULINO, treinador do Moitense:




MÁRIO LEANDRO, treinador do FC Setúbal:




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here