1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sesimbra 2 Banheirense 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 4 de abril de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sesimbra 2 Banheirense 2

Golo do empate surgiu aos 90+3 minutos…


ESTRELINHA DA SORTE CAIU PARA O LADO DO SESIMBRA


Quem se deslocou ao Estádio Vila Amália teve oportunidade de assistir a um bom espectáculo de futebol que terminou empatado graças à estrelinha da sorte que caiu para o lado do Sesimbra ao conseguir o golo do empate precisamente ao minuto 90+3; ou seja, já em período de compensação depois do Banheirense ter desperdiçado um número bastante considerável de oportunidades para fazer o 3-1.

O futebol tem destas coisas e é por isto mesmo que muito o consideram como o melhor desporto do mundo.

Num relvado em excelentes condições quem começou melhor foi o Sesimbra que ganhou algum ascendente na luta do meio campo. Depois, as coisas foram-se equilibrando mas ainda assim foi o Sesimbra que chegou ao golo que lhe dava vantagem ao intervalo.

Na segunda parte tudo foi diferente. O Banheirense mexeu na sua equipa durante o período de descanso e entrou nesta etapa complementar diferente em relação ao que tinha na primeira metade do encontro.

A equipa da Baixa da Banheira fez de facto uma segunda parte estupenda, jogando bem, anulando por completo o Sesimbra e fazendo golos. Nelson aos 49m fez o empate e dez minutos depois Daniel Lourenço deu a volta ao marcador fazendo o segundo golo da sua equipa.

O Banheirense continuava a jogar bem e por várias vezes podiam ter chegado ao 3-1. Foram contabilizadas quatro grandes oportunidades tendo numa delas atirado uma bola ao poste e na recarga rematar ao lado  da baliza defendida por Marco Nunes.

A equipa da Baixa da Banheira marcou e o Sesimbra, já em período de compensação, acabou por chegar ao golo do empate com alguma felicidade aos 90+3 minutos, deixando assim algum amargo de boca às gentes da Baixa da Banheira e muita satisfação aos sesimbrenses que se juntaram ao Almada e Pescadores na tabela classificativa.


Na próxima jornada o Sesimbra desloca-se à Charneca de Caparica e o Banheirense recebe o Alcochetense, no Vale da Amoreira. 





A OPINIÃO DOS TREINADORES... 


JOSÉ CARLOS OLIVEIRA, treinador do Sesimbra:

Está impedido de falar ao nosso jornal pelo presidente do GD Sesimbra



RUI FONSECA, treinador do U. Banheirense:


“Não demos a machadada no jogo e acabámos por consentir o empate na compensação”



“Jogo muito muito disputado por ambas as equipas. Nós na 1.ª parte estivemos uns furos abaixo daquilo que pretendíamos e por isso ao fim dos primeiros 45m estávamos em desvantagem, por 1-0. Rectificámos alguns aspectos no balneário, fizemos ver aos rapazes qual a melhor abordagem que deviam ter e de facto fizemos uma segunda parte de grande nível. Entrámos muito fortes e em 15m conseguimos virar o resultado para 1-2. Após o segundo golo continuamos à procura de mais, mas tivemos algum desacerto no momento de finalização. Criámos muitas situações de perigo perto da área do GD Sesimbra, quatro delas flagrantíssimas. Não demos a "machadada" no jogo e o GD Sesimbra aos 93m empata a partida, Por aquilo que os rapazes fizeram hoje no Vila Amália, julgo que mereciam melhor sorte”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here