QUINTA DO CONDE»» Mudança de treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 9 de março de 2016

QUINTA DO CONDE»» Mudança de treinador

Nuno Cláudio (ex-Aveiras de Cima) é o sucessor…  

MANUEL PINÉU DEIXA COMANDO TÉCNICO DA ADQC

Manuel Pinéu já não é treinador da ADQC. Após a derrota sofrida em casa com os Pescadores, o técnico teve uma longa reunião com o presidente do clube onde manifestou a sua intenção de deixar o comando técnico da equipa em virtude dos resultados não serem os desejados. O presidente do clube, Joaquim Tavares [que noutras alturas havia recusado a vontade manifestada por Manuel Pinéu], desta vez não o conseguiu demover e acabou mesmo por aceitar a sua saída, por mútuo acordo.

Manuel Pinéu esteve ontem à noite no balneário a despedir-se do grupo de trabalho e na mesma altura foi apresentado o novo treinador, Nuno Cláudio, de 45 anos, que entrou imediatamente em funções.


Clube está eternamente grato a Manuel Pinéu

Eis, o comunicado emitido pela Direcção do clube sobre o assunto:

“A Direcção do clube está e estará eternamente grata por tudo quanto o Mister Manuel Pinéu deu à ADQC, nomeadamente a sua disponibilidade, dedicação, entrega, competência e, sobretudo, a seriedade e carácter que sempre colocou ao serviço do Clube e do projecto que abraçou de corpo e alma.

Mais do que um treinador do clube, Manuel Pinéu era e continuará a ser um amigo da grande maioria dos dirigentes, colaboradores, jogadores e até mesmo de muitos sócios e adeptos da ADQC, amizade e respeito mútuo que irão prevalecer sobre todos os resultados desportivos.

Os clubes crescem com o trabalho das pessoas e a equipa de futebol sénior da ADQC nunca mais será a mesma depois do contributo dado pelo Mister Pinéu ao longo de cinco anos de trabalho (um e meio como Director Desportivo e três e meio como treinador principal).

Foi com o Mister Manuel Pinéu que a equipa de futebol sénior da ADQC passou a ser mais organizada, mais respeitada e mesmo mais temida, contribuindo decisivamente para aquele que era há muito tempo o grande objectivo e que ficará para todo o sempre marcado no seu currículo que foi a subida à 1ª Divisão Distrital.

Esperamos, desejamos, e para isso contribuiremos se necessário for, que o Mister Pinéu encontre rapidamente outro projecto capaz de albergar e beneficiar de todo o seu trabalho, dedicação, competência e paixão pelo futebol. O futebol precisa muito de pessoas como o Mister Manuel Pinéu”.





Composição da nova equipa técnica

“Para suceder a Manuel Pinéu, na equipa Sénior da ADQC, a Direcção escolheu o Mister Nuno Cláudio que terá como treinador adjunto Cláudio Alves e como treinador de guarda-redes Marcos Salvador que transita da anterior equipa técnica.

O Mister Nuno Cláudio está habilitado com o curso de Nível II e treinou anteriormente o Juventude Castanheira e os Juniores do Aveiras de Cima onde alcançou uma subida de divisão.


Ao Mister Nuno Cláudio e a toda a sua equipa desejamos as maiores facilidades e sucessos”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here