JUNIORES»» C. Piedade derrotado na Madeira - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 6 de março de 2016

JUNIORES»» C. Piedade derrotado na Madeira

Campeonato Nacional – 2.ª Divisão (Promoção)

V. SETÚBAL ESTÁ EM PRIMEIRO E C. PIEDADE É UM DOS ÚLTIMOS



O Vitória de Setúbal é líder isolado do play-off de promoção da Zona Sul do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.

A derrota sofrida pela Naval na partida que disputou, na Figueira da Foz, com o Estoril, permitiu que a equipa sadina ficasse sozinha na frente da tabela classificativa com 9 pontos, produto de três vitórias nos três jogos até agora realizados nesta fase, confirmando assim a qualidade evidenciada pelos seus jogadores desde o início da temporada.

Em sentido completamente antagónico está a outra equipa da nossa região, o C. Piedade, que conta por derrotas todos os jogos disputados.

Nesta jornada, a equipa piedense deslocou-se à Madeira onde perdeu com o Marítimo por 3-2, num jogo de muita luta. A equipa madeirense foi a primeira a marcar, pouco depois o C. Piedade empatou mas ainda antes do intervalo os madeirenses voltaram a marcar saindo para o intervalo a ganhar por 2-1. No recomeço, o marcador subiu para 3-1 mas, passado pouco tempo, na cobrança de uma grande penalidade o C. Piedade reduziu para 3-2, resultado que se manteve até ao fim.

Na próxima jornada o Cova da Piedade recebe o Real [que também tem zero pontos] e o V. Setúbal desloca-se à Figueira da Foz para defrontar a Naval.



RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO

RESULTADOS (3.ª Jornada): Real 0 V. Setúbal 1; Marítimo 3 C. Piedade 2; Naval 2 Estoril 3.  

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, V. Setúbal, 9 pontos; 2.º lugar, Estoril, 6 pontos; 3.º lugar, Naval, 6 pontos; 4.º lugar, Marítimo, 3 pontos; 5.º lugar, Real e C. Piedade, 0 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (12 de Março): Naval – V. Setúbal; C. Piedade - Real; Estoril - Marítimo.  



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here