JUNIORES»» 2.ª Divisão Nacional (Promoção) - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 13 de março de 2016

JUNIORES»» 2.ª Divisão Nacional (Promoção)

C. Piedade sofre mais uma derrota...

V. SETÚBAL COLOCOU MAIS UM CARIMBO NO PASSAPORTE

O Vitória de Setúbal caminha a passos largos para o regresso ao Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, de onde saiu a época passada.

Depois de ter vencido a sua série na primeira fase, a equipa sadina prepara-se para fazer o mesmo agora no play-off de promoção e garantir desde logo a subida de divisão.

O triunfo alcançado nesta jornada [na Figueira da Foz] veio mais uma vez confirmar a qualidade da equipa sadina que conta com quatro vitórias nos quatro jogos até agora disputados nesta fase que lhe dão uma vantagem de seis pontos sobre o grupo de perseguidores que segue no seu encalce [Marítimo, Estoril e Naval].

Em sentido completamente inverso está a outra equipa da região que se encontra a disputar esta competição, o Cova da Piedade, que ainda não conseguiu pontuar.

Nesta jornada, mesmo a jogar em casa, não conseguiu evitar a derrota no jogo que disputou com o Real (Massamá) e passou a ser agora a única equipa do grupo sem qualquer ponto conquistado.

Depois de uma primeira fase notável que resultou no apuramento não está a ser nada fácil a participação da equipa da Cova da Piedade neste play-off de promoção,

No outro jogo da jornada pode dizer-se que houve surpresa com a vitória alcançada pelo Marítimo no Estoril.

Devido à quadra da Páscoa, o campeonato vai sofrer agora uma paragem de duas semanas. O regresso está marcado apenas para o dia 2 de Abril.





RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO

RESULTADOS (4.ª Jornada): Naval 2 V. Setúbal 3; C. Piedade 0 Real 1; Estoril 0 Marítimo 1.  

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, V. Setúbal, 12 pontos; 2.º lugar, Marítimo, 6 pontos; 3.º lugar, Estoril, 6 pontos; 4.º lugar, Naval, 6 pontos; 5.º lugar, Real, 3 pontos; 6.º lugar, C. Piedade, 0 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (02 de Abril): V. Setúbal - C. Piedade; Real – Estoril; Marítimo - Naval.  





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here