JUNIORES»» 1.ª Divisão AF Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 13 de março de 2016

JUNIORES»» 1.ª Divisão AF Setúbal

Com o empate do Amora no Montijo…

DESPORTIVO FABRIL FICOU MAIS PRÓXIMO DO PRIMEIRO LUGAR

O Amora tropeçou na sua deslocação ao Montijo e viu a sua vantagem em relação ao Desportivo Fabril [que ganhou em Paio Pires] ficar reduzida a três pontos fazendo assim crescer a emoção na luta pelo título de campeão distrital e consequente subida ao Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, da qual ainda não estão totalmente afastados Ginásio de Corroios e até mesmo o Sesimbra.  

Numa jornada onde se registaram três empates o maior destaque vai para aquele que aconteceu no Campo da Liberdade que originou a perda de dois pontos ao líder perante um adversário [Olímpico] que se tem mostrado muito forte sobretudo nos jogos em casa.

Depois, há também que salientar o que foi registado no Pragal onde o Almada [que nesta segunda volta tem quatro vitórias e dois empates nos seis jogos realizados] confirmou o bom momento que atravessa ao impor um empate ao Ginásio de Corroios [terceiro classificado].  

O outro empate aconteceu na Costa de Caparica onde os Pescadores [mais bem posicionados na tabela classificativa] não se conseguiram impor ao Alcochetense que se encontram num modesto 11.º lugar.

Desportivo Fabril e Sesimbra venceram nesta jornada fora de portas o Paio Pires e o Arrentela, respectivamente, com maior ou menor facilidade. De destacar, naturalmente os cinco golos marcados pela equipa de Sesimbra e a magra vantagem do Fabril que só conseguiu marcar na segunda parte.  

Brejos de Azeitão e Vasco da Gama de Sines foram as únicas equipas que conseguiram ganhar em casa. Em cada um dos jogos foram marcados oito golos seis dos quais pela equipa dos Brejos sobre a ADQC e cinco pelos vascaínos na partida disputada com o Charneca de Caparica.

Em termos de posicionamento na tabela classificativa a única alteração foi protagonizada pelo Vasco da Gama que ultrapassou o Alcochetense, tudo o resto se manteve da forma como estava embora o Fabril se tenha distanciado do Ginásio de Corroios.  

De referir será também a paragem que o campeonato vai sofrer devido à quadra da Páscoa. O regresso está marcado apenas para o dia 2 de Abril.





Resultados e Classificação

RESULTADOS (19.ª jornada): Vasco da Gama 5 Charneca 3; Pescadores 0 Alcochetense 0; Olímpico 1 Amora 1; Arrentela 1 Sesimbra 5; Paio Pires 0 Fabril 2; Almada 1 Corroios 1; Brejos de Azeitão 6 ADQC 2.


CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Amora, 47 pontos; 2.º lugar, Fabril, 44 pontos; 3.º lugar, Corroios, 42 pontos; 4.º lugar, Sesimbra, 39 pontos (menos um jogo); 5.º lugar, Olímpico, 33 pontos; 6.º lugar, Charneca de Caparica, 33 pontos; 7.º lugar, Costa de Caparica, 31 pontos; 8.º lugar, Almada, 28 pontos; 9.º lugar, Brejos de Azeitão, 21 pontos; 10.º lugar, V. Gama, 20 pontos; 11.º lugar, Alcochetense, 19 pontos; 12.º lugar, ADQC, 13 pontos (menos um jogo); 13.º lugar, Paio Pires, 4 pontos; 14.º lugar, Arrentela, 4 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (02/04/2016): Alcochetense – Charneca; Amora - Pescadores; Sesimbra – Olímpico; Fabril – Arrentela; Corroios - Paio Pires; ADQC – Almada; Brejos de Azeitão – Vasco da Gama.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here