CHARNECA DE CAPARICA»» Projectos para o futuro - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 24 de março de 2016

CHARNECA DE CAPARICA»» Projectos para o futuro

Clube pretende alargar a sua formação mas precisa de outro campo de futebol…

FUTEBOL FEMININO PODERÁ SER EM BREVE UMA REALIDADE


O Charneca de Caparica pretende alargar a sua formação com a inclusão de equipas de futebol feminino mas “isto só será possível com a vinda de outro campo de futebol de 11 no qual estamos a trabalhar, em conjunto com as autarquias”, adiantou ao JORNAL DE DESPORTO o presidente do clube, José Manuel Santos.

“Este é um sonho que pretendemos tornar realidade para podermos participar no Campeonato Nacional de Futebol Feminino, uma lacuna que existe actualmente no futebol do concelho de Almada e que o Charneca de Caparica Futebol Clube quer preencher. Neste momento ainda não estão reunidas as condições para avançarmos mas estamos a trabalhar para que tal aconteça. Seria muito bom, quer para a freguesia, quer para o concelho”, referiu a propósito José Manuel Santos.




"Clube está com gente dinâmica acima da média"

“Todos sabemos que o CCFC está com gente dinâmica acima da média, por isso, temos de aproveitar essa dinâmica e aplicá-la nos nossos objetivos, com o querer, a garra e a determinação que nos é habitual e assim vamos conseguindo seguir o nosso trajeto no caminho do sucesso”, realçou o presidente do clube que aproveitou para fazer também um balanço do percurso das equipas que participam nos respectivos campeonatos distritais.

“Os Iniciados tinham como objectivo subir de divisão. Estamos um pouco aquém disso é um facto mas com a manutenção já garantida. Os Juvenis e Juniores e Seniores estão dentro do que foi planeado, jogar para os lugares cimeiros e solidificar a nossa posição”.

“No Futebol 7 também já começamos a ver mais qualidade, com as nossas equipas mais competitivas e isso é muito importante porque é ali que está o futuro do clube. Na próxima época poderemos ter outras ambições”, disse José Manuel Santos que a finalizar deixou um recado aos mais críticos.




"Deixem os árbitros fazer o seu trabalho"


“Gostaria de dizer que vejo e ouço vozes e comentários de dirigentes e técnicos que perdem ou empatam os seus jogos por erros de arbitragem. Acontece a todos porque, certamente todos já fomos prejudicados e beneficiados. Todos nós erramos mesmo que tenhamos qualidade, tal como eles Neste sentido, apelo ao bom senso. Deixem os árbitros fazer o seu trabalho. Para quem mais reclama, digo apenas que se lembrem como ganharam ao Charneca”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here