BARREIRENSE»» Terminou o jogo só com 10 jogadores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 28 de março de 2016

BARREIRENSE»» Terminou o jogo só com 10 jogadores

Diz o treinador Pedro Duarte no final do jogo com o Louletano...

“POR AQUILO QUE FEZ, O BARREIRENSE MERECIA GANHAR”

O Barreirense não conseguiu melhor que um empate na partida que disputou na Verderena com o Louletano. Zero-zero foi o resultado final mas na opinião do treinador da equipa, Pedro Duarte, “por aquilo que fez, o Barreirense merecia ganhar”.

Com o nulo registado nesta partida, que decorreu de forma bastante equilibrada, a equipa do Barreiro desceu para o terceiro lugar na tabela classificativa por troca com o Almancilense que saiu vitorioso do seu compromisso com o Castrense.

“Entramos bem no jogo, jogando de forma simples e dinâmica, com boa circulação de bola mas sem conseguirmos criar grandes oportunidades de perigo, muito por culpa do Louletano que defendeu sempre muito e só saía em transições para o ataque”, começou por dizer Pedro Duarte, ao nosso jornal.

Continuando com o seu discurso o técnico afirmou ainda que se tratou de um “jogo muito disputado a meio campo e sem verdadeiras oportunidades de golo. Na primeira parte, houve duas, uma para o Louletano que o Káká defendeu bem e outra do Barreirense com David Pinto a rematar por cima da barra.

“Na segunda parte, entrámos bem e tivemos o controlo do jogo mas este foi muito idêntico ao que se jogou na primeira parte; ou seja, muito disputado.
Nós, tivemos sempre o controle do jogo mas não criámos grandes oportunidades de golo embora tivéssemos desenvolvido algumas jogadas de perigo e muitos lances de bola parada, mas sem sucesso. Por aquilo que as duas equipas fizeram o resultado parece-me justo”.

O treinador do Barreirense lamentou, entretanto, a actuação do árbitro da partida que foi demasiado rigoroso sobretudo para com os jogadores da sua equipa.

” De facto, foi um jogo em que acabámos com 10 jogadores. O árbitro teve sempre um critério muito rigoroso no que dizia respeito à amostragem de cartões amarelos aos jogadores do Barreirense (acabámos o jogo com muitos jogadores amarelados e com uma expulsão enquanto o Louletano chegou ao final do jogo com 11 jogadores, apesar do seu ponta lança, Juan Martin, ter agredido dois jogadores. Isto são coisas que me deixam insatisfeito, porque este grupo de jogadores trabalha no limite [e dia a dia] para chegar a domingo e conseguir a tão desejada vitória. Factores como estes condicionam o nosso trabalho”...

Por último quero dar os “parabéns aos meus jogadores que tiveram grande atitude durante toda a partida e procuraram sair vitoriosos. Juntos vamos seguir a nossa difícil caminhada”.

No próximo domingo, dia 3 de Abril, o Barreirense volta a jogar em casa, desta vez com o Lusitano de Vila Real de Santo António, em jogo relativo à 8.ª jornada que assinala o início da segunda volta da competição.





Resultados e Classificação

7.ª JORNADA: Pinhalnovense 2 Reguengos 1; Barreirense 0 Louletano 0; Juventude 1 Lusitano VRSA 1; Almancilense 1 Castrense 0.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Louletano, 26 pontos; 2.º lugar, Almancilense, 25 pontos; 3.º lugar, Barreirense, 24 pontos; 4.º lugar, Pinhalnovense, 21 pontos; 5.º lugar, Castrense, 19 pontos; 6.º lugar, Lusitano VRSA, 19 pontos; 7.º lugar, Juventude de Évora, 16 pontos 8.º lugar, Reguengos, 16 pontos.


PRÓXIMA JORNADA (03 de Abril): Juventude – Almancilense; Barreirense – Lusitano VRSA; Pinhalnovense – Louletano; Reguengos - Castrense.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here