ARBITRAGEM»» Nomeações para 05 / 06 de Março - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 4 de março de 2016

ARBITRAGEM»» Nomeações para 05 / 06 de Março

É árbitro da segunda categoria nacional (C2)…


DINIS GORJÃO (SETÚBAL) APITA DESPORTIVO FABRIL - AMORA



José Dinis Gorjão, 30 anos, do Núcleo de Setúbal, da Categoria C2, foi o árbitro escolhido pelo Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal para dirigir o jogo mais relevante da 19.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que vai colocar frente a frente no Estádio Alfredo da Silva, os dois primeiros classificados [Fabril – Amora] que se encontram separados na tabela classificativa por um ponto com vantagem para o Amora.

Dinis Gorjão, árbitro da segunda categoria nacional (C2), mais habituado a dirigir jogos das competições organizadas pela Federação Portuguesa de Futebol, vai apitar pela primeira vez um jogo no principal campeonato do futebol setubalense. Resta acrescentar que Dinis Gorjão é um árbitro bastante experiente com uma carreira desenvolvida na Associação de Futebol de Beja de onde se mudou esta época para a AF Setúbal.

De destacar nesta jornada será também a nomeação de um outro árbitro da categoria C2, João Marques (Almada / Seixal), neste caso para o dérbi a realizar no Campo do Cassapo, entre o Charneca de Caparica e o Almada. Sobre as restantes nomeações fica igualmente uma referência para João Bernardo (Setúbal) que vai ser o árbitro do Grandolense – U. Santiago, um verdadeiro clássico da região.

No que respeita a observações serão feitas três nesta jornada: José Garcia vai observar João Bernardo no Grandolense – U. Santiago; José Peixoto estará na observação de Filipe Costa no Alfarim – Beira Mar de Almada e Armando Pinho analisará o desempenho de André Pagaime no Alcochetense – Sesimbra.

Com a 2.ª divisão parada, devido à transição da primeira para a segunda fase, as atenções ficam concentradas nos campeonatos distritais de juniores e nos jogos onde estão envolvidas as equipas melhor classificadas.

Assim sendo destacamos na 1.ª divisão as nomeações de Cristino Alves (Barreiro) para o Amora – Arrentela; Ricardo Guerreiro (Almada / Seixal) para o Fabril – Almada e Pedro Afonso (Barreiro) para o Ginásio de Corroios – Brejos de Azeitão.


Na 2.ª divisão realçamos as nomeações de Tiago Rodrigues (Almada / Seixal) para o Comércio Indústria – Trafaria e de Ricardo Figueiredo (Setúbal) para “Os Pelezinhos” – Juventude Melidense, jogos onde estão envolvidos os primeiros quatro classificados.

Fique então com o quadro completo dos jogos e árbitros nomeados para os principais campeonatos distritais que se realizam este fim de semana.






1.ª DIVISÃO DISTRITAL (19.ª  jornada):




































JUNIORES – 1.ª DIVISÃO (18.ª jornada)
Charneca – Pescadores (Paulo Rodrigues, Núcleo do Barreiro)
Alcochetense – Montijo (Miguel Martins, Núcleo de Setúbal)
Amora – Arrentela (Cristino Alves, Núcleo do Barreiro)
Sesimbra – Paio Pires (André Vasques, Núcleo de Setúbal)
Fabril – Almada (Ricardo Guerreiro Núcleo de Almada / Seixal)
Corroios – Brejos de Azeitão (Pedro Afonso, Núcleo do Barreiro)
ADQC – Vasco da Gama (Pedro Carreira, Núcleo do Barreiro)


JUNIORES – 2.ª DIVISÃO (20.ª jornada)
Monte de Caparica - Sindicato (Vitalício Fernandes, Núcleo de Almada / Seixal)
Luso – Zambujalense, (Miguel Neto, Núcleo do Barreiro)
Com. Indústria – Trafaria (Tiago Rodrigues, Núcleo de Almada / Seixal)
Casal Figueiras – U. Santiago (Francisco Oliveira, Núcleo de Setúbal)
CRI – Barreirense B (Francisco Mendes, Núcleo do Barreiro)
Pelezinhos – Melidense (Ricardo Figueiredo, Núcleo de Setúbal)
Alfarim – Seixal (Sérgio Rodrigues, Núcleo de Almada / Seixal)
Palmelense – Jardiense (André Pagaime, Núcleo do Pinhal Novo)



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here