AF SETÚBAL»» Taça Disciplina (seniores) - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 31 de março de 2016

AF SETÚBAL»» Taça Disciplina (seniores)

Classificação após a 21.ª jornada

U. BANHEIRENSE É O CLUBE MAIS DISCIPLINADO DA 1.ª DIVISÃO


A União Desportiva Cultural Banheirense é a equipa mais disciplinada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Cumpridas que estão as primeiras 21 jornadas a equipa liderada por Rui Fonseca segue na frente da Taça Disciplina com apenas sete pontos de penalização, provenientes de castigos aplicados a jogadores.

Na segunda posição segue o Alcochetense que tem [menos um jogo realizado] uma penalização de oito pontos, dois dos quais por castigos a jogadores e seis a técnicos ou dirigentes.

O Comércio Indústria ocupa o terceiro lugar da tabela com 11 pontos, nos 20 jogos realizados [tem também menos um jogo], seguido das restantes equipas: Sesimbra (12 pontos), Almada e ADQC (17 pontos), Alfarim (18 pontos), Amora (20 pontos), Charneca de Caparica, U. Santiago e Desportivo Fabril (22 pontos), Grandolense (23 pontos), Monte de Caparica (24 pontos), Olímpico do Montijo (30 pontos), Costa de Caparica (34 pontos) e Beira Mar de Almada (47 pontos).





Vasco da Gama termina primeira fase em 1.º lugar

Na 2.ª Divisão [no final da primeira fase] o Vasco da Gama de Sines era a equipa menos penalizada, com apenas um ponto, seguida do Paio Pires com dois pontos e do Estrela de Santo André com oito pontos.

Nas restantes posições classificaram-se por esta ordem: FC Setúbal (11pontos), Moitense (12 pontos), Palmelense (13 pontos), Oriental Dragon (14 pontos), Alcacerense (24 pontos) e Lagameças (34 pontos).



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here