AF SETÚBAL»» Resultados e classificação - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 20 de março de 2016

AF SETÚBAL»» Resultados e classificação

Ganharam em Alfarim e Grândola, respectivamente…


ALMADA E BEIRA MAR FORAM OS PROTAGONISTAS DA JORNADA


Almada [que já não ganhava desde 17 de Janeiro] e Beira Mar [que somou a sua terceira vitória consecutiva] foram os protagonistas da 21.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão ao derrotarem em terreno alheio as equipas do Alfarim e do Grandolense, respectivamente.

De realçar será também o empate consentido em casa pelo Desportivo Fabril na partida que disputou com o Comércio Indústria, que ao intervalo ganhava por 1-0. O Fabril empatou no início da segunda parte mas o resultado manteve-se inalterado até ao fim, facto que permitiu a colagem do Amora que passou a dispor do mesmo número de pontos mas está em desvantagem em relação ao seu adversário devido aos resultados registados no confronto directo entre as duas equipas [empate na Amora e vitória do Fabril no Lavradio].  

Em Santiago do Cacém foram marcados cinco golos, dois para o União e três para o Amora que conquistou assim os três pontos da vitória que não foi nada fácil de conseguir. Os amorenses adiantaram-se no marcador por Ricardo Santos aos sete minutos e aos trinta e sete já ganhavam por 2-0, sendo este golo obtido por Balela, mantendo-se assim o resultado até ao intervalo. Na segunda parte a equipa da casa teve uma boa reacção e acabou por chegar à igualdade, numa altura em que o Amora jogava apenas com 10 unidades por expulsão de Litos. O golo da vitória da equipa da Medideira surgiu por volta dos 80 minutos por intermédio de Lacão, que acabaria também por ser expulso aos 90 minutos.

Para além destes resultados há também que salientar a vitória do Charneca no dérbi disputado com o Costa de Caparica, a vitória do Banheirense que interrompeu uma boa série de resultados do Olímpico do Montijo e o triunfo do Monte de Caparica sobre o Alcochetense, que já não ganha há quatro jornadas [dois empates e duas derrotas].

Na Quinta do Conde, ADQC e Sesimbra empataram a uma bola.

Em termos classificativos para além da igualdade pontual na frente entre Fabril e Amora será de realçar também a subida do U. Banheirense ao 5.º lugar, do Charneca de Caparica ao 8.º, do Monte de Caparica ao 11.º e do Almada ao 13.º lugar.   



Na 2.ª Divisão todos os jogos terminam empatados

Na segunda divisão distrital registaram-se três empates nos três jogos realizados na 2.ª jornada da segunda fase da competição e todos pela  mesma marca:


FC Setúbal 1 Alcacerense 1; Paio Pires 1 Vasco da Gama 1; Palmelense 1 Moitense 1.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here