AF SETÚBAL»» Desportivo Fabril é o novo líder - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 6 de março de 2016

AF SETÚBAL»» Desportivo Fabril é o novo líder

Beira Mar de Almada e Sesimbra foram os protagonistas…  


ESTA FOI UMA JORNADA FÉRTIL EM SURPRESAS


Esta foi uma jornada fértil em surpresas com algumas das equipas mais credenciadas a perderem nos seus próprios campos com adversários menos bem posicionados em termos de tabela classificativa.

Começamos então do Beira Mar de Almada [14.º classificado] que foi ganhar a Alfarim [que ocupa o 3.º lugar]. A equipa almadense adiantou-se no marcador na cobrança de uma grande penalidade e depois ainda chegou ao 2-0. O Alfarim, que esteve numa tarde menos boa, o melhor que conseguiu foi reduzir a desvantagem com um golo marcado por Ivo, terminando o jogo com o resultado de 2-1, favorável ao Beira Mar. No final do jogo Alfredo Almeida teceu duras críticas ao árbitro da partida, acusando-o de falta de competência, por ter prejudicado as duas equipas (declarações que poderá ouvir quando for publicada a análise ao jogo).

Outra das surpresas foi protagonizada pelo Sesimbra [15.º lugar] que foi vencer de forma surpreendente o Alcochetense [4.º lugar] no Estádio António Almeida Correia. Excelente foi o resultado obtido pela equipa orientada por José Carlos Oliveira que ficou agora mais próximo do adversário que segue à sua frente [Almada].

Depois há também que destacar a vitória obtida no Monte de Caparica pelo Olímpico do Montijo que continua a atravessar um bom momento e o regresso às vitórias do Costa de Caparica que foi ganhar à Quinta do Conde por números bem claros.   
Na Charneca de Caparica a equipa local derrotou o Almada naquela que foi a sua segunda vitória em casa e atirou a equipa do Pragal para o antepenúltimo lugar da classificação geral.

Em Grândola num clássico da região o Grandolense venceu o U. Santiago por 3-1 mantendo assim o 5.º lugar na tabela classificativa e no Vale da Amoreira, União Banheirense e Comércio Indústria dividiram os pontos entre si naquele que foi o único empate da jornada.

Para o fim ficou o jogo grande da jornada disputado entre o Desportivo Fabril e o Amora que terminou com a vitória da equipa do Lavradio por 1-0 com um golo de Tony, que na opinião dos amorenses [que terminaram o jogo com 10 jogadores por expulsão de Joca] não deveria ter sido sancionado… como é evidente, este resultado originou mudança de líder que a partir de agora passou a ser o Desportivo Fabril, com mais dois pontos que o Amora.



Fique então com os resultados da 19.ª jornada e respectiva classificação:  



















Post Bottom Ad

Responsive Ads Here