AF SETÚBAL»» Desp. Fabril goleia em Almada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 13 de março de 2016

AF SETÚBAL»» Desp. Fabril goleia em Almada

Charneca de Caparica surpreende Comércio, em Setúbal…  

ALFARIM TERMINA JOGO NA AMORA COM OITO JOGADORES EM CAMPO

Numa jornada onde sobressai a goleada imposta pelo líder (Desportivo Fabril] em Almada, há a destacar também a vitória alcançada pelo Charneca de Caparica no jogo que disputou no Campo da Bela Vista em Setúbal e o triunfo do Amora sobre o Alfarim no jogo mais relevante da jornada que colocava frente a frente o segundo e o terceiro classificado.

O jogo terminou com a vitória do Amora, com resultado feito na primeira parte, que ficou marcado por várias incidências, nomeadamente dois penaltis [um para cada lado] e três expulsões para equipa de Alfarim, sendo uma delas para um jogador que se encontrava no banco. Porque, entretanto, um outro jogador se havia lesionado o Alfarim jogou os últimos minutos com apenas oito jogadores. Não se pense contudo que o jogo foi quezilento e teve picardias. Nada disso, terminou mesmo em ambiente amistoso entre jogadores e treinadores que no final responsabilizaram o árbitro pelo sucedido.

Nesta jornada há também a salientar a vitória alcançada na Costa de Caparica pelo União Banheirense, o empate do Grandolense em Alcochete que voltou a marcar passo em casa, o triunfo do Beira Mar de Almada [que deu um pulo na tabela classificativa] sobre o U. Santiago, mais uma vitória do Olímpico do Montijo [que continua na senda dos bons resultados] e a vitória do Sesimbra sobre o Monte de Caparica.

Em termos classificativos o facto mais significativo foi a queda do Almada no penúltimo lugar e a subida do Beira Mar para a décima posição. De resto, tudo ficou mais ou menos como estava.  


II Divisão Distrital


Na 2.ª Divisão Distrital os resultados da 1.ª jornada da segunda fase foram os seguintes: V. Gama 3 FC Setúbal 0; Alcacerense 0 Palmelense 1; Moitense 4 Paio Pires 0. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here