2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Moitense 4 Paio Pires 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 14 de março de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Moitense 4 Paio Pires 0

Paio Pires deu uma pálida imagem do seu real valor…

GANHOU A ÚNICA EQUIPA QUE FEZ POR ISSO

O Moitense entrou da melhor maneira na segunda fase do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão ao derrotar em casa, no agora sintético do Juncal Desportos, o Paio Pires por 4-0.

Esta foi a vitória mais dilatada da primeira jornada da fase derradeira da competição que vai promover as duas equipas que chegarem ao fim da competição nos dois primeiros lugares.

O Moitense, embora tenha os mesmos pontos que o Vasco da Gama, manteve o estatuto de líder e à partida para esta fase apresenta-se efectivamente como um dos mais sérios candidatos à subida de divisão juntamente com a equipa de Sines e com o Palmelense que se começam já a distanciar dos restantes candidatos, embora o Alcacerense ainda não esteja totalmente afastado da corrida.

O Paio Pires que revelou nesta partida algumas lacunas vai com certeza querer melhorar o seu desempenho para poder dignificar ao máximo os seus pergaminhos e de certa forma criar alguns obstáculos aos adversários.

Frente ao Moitense a prestação da equipa deixou muito a desejar mas melhores dias virão certamente porque como já demonstrou noutras ocasiões os seus jogadores têm valor para fazer muito mais e melhor.

A diferença pontual em relação aos primeiros não permite acalentar grandes esperanças numa eventual subida de divisão mas a presença nesta fase já se pode considerar um justo prémio para aquilo que têm vindo a fazer desde o início do campeonato.

Com uma entrada forte na partida a equipa da Moita cedo deu mostras de querer vencer a partida e aos oito minutos colocou-se em vantagem com um golo de Bruno. Quatro minutos depois Gonçalo elevou para 2-0 e as coisas tornaram-se muito negras para os paiopirenses que vieram a sofreu um terceiro golo ainda no decorrer da primeira parte, desta feita numa grande penalidade convertida por Diogo Ribeiro.

Na segunda parte o cariz do jogo manteve-se com a equipa da casa a controlar por completo as operações e os visitantes a darem uma pálida imagem do seu real valor. Bruno, aos 62 minutos, fez o seu segundo golo na partida e colocou o marcador em 4-0, que se manteve até ao final.


Na próxima jornada o Moitense desloca-se a Palmela e o Paio Pires recebe o Vasco da Gama.


A OPINIÃO DOS TREINADORES...


NUNO PAULINO, treinador do Moitense:





PAULO CARDOSO, treinador do Paio Pires:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here