1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Fabril – Amora (antevisão) - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 5 de março de 2016

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Fabril – Amora (antevisão)

Treinadores falaram do jogo a uma semana de distância…


ESTÁDIO ALFREDO DA SILVA RECEBE JOGO MAIS IMPORTANTE DA JORNADA


O Estádio Alfredo da Silva, no Lavradio, recebe este domingo o “jogo grande“ da jornada que está a ser aguardado com grande expectativa porque se vão defrontar dois dos potenciais candidatos ao título.

O Desportivo Fabril que se encontra actualmente em segundo lugar na tabela classificativa recebe o Amora que está em primeiro lugar, com um ponto de vantagem. Portanto, este é um jogo que poderá confirmar a liderança da equipa azul, provocar uma alteração de líder ou deixar tudo como está.

A expectativa é grande e neste momento que antecede a partida, todos estarão certamente empenhados em dar o seu melhor. Seja como for, e aconteça o que acontecer, uma coisa é certa, em campo vão estar três excelentes equipas: a de arbitragem chefiada por Dinis Gorjão, árbitro da segunda categoria nacional (FPF), o Desportivo Fabril recheado de jogadores com provas já dadas no futebol nacional e o Amora que tem vindo a mostrar muita qualidade ao longo do campeonato.

No banco vão estar dois treinadores de gerações diferentes: no Fabril, Manuel Correia , 54 anos, com muitos anos de futebol profissional com passagens pelo Chaves, U. Lamas, Penafiel, Felgueiras, Aves, Ovarense e Vizela. E, no Amora, David Martins, 37 anos, que está a ter a sua primeira experiência como treinador depois de uma carreira de jogador em clubes da nossa região [Fabril, Barreirense e Amora] e no futebol de praia do Sporting.


Para apimentar um pouco mais o jogo aqui fica a opinião de ambos, em declarações proferidas no final dos jogos da jornada anterior, ou seja a uma semana de distância do confronto: 











Post Bottom Ad

Responsive Ads Here