1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Charneca 3 Pescadores 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 21 de março de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Charneca 3 Pescadores 2

Charneca vence derbi da Caparica…


TODOS OS GOLOS FORAM MARCADOS NO DECORRER DA SEGUNDA PARTE


O Charneca venceu o derbi da Caparica, ao derrotar os Pescadores, por 3-2, na partida disputada no Campo do Cassapo, relativa à 21.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão.

O jogo, que foi presenciado por bastante público, decorreu sempre de forma interessante devido à entrega e aplicação dos jogadores de ambas as equipas que se esforçaram imenso no sentido de fazerem o melhor possível.

A equipa da Charneca de Caparica esteve melhor e acabou por alcançar a vitória, que foi a terceira consecutiva. Com os pontos agora conquistados a equipa treinada por Élio Santos ascendeu ao oitavo lugar da tabela classificativa uma classificação bastante honrosa para uma equipa bastante jovem mas com alguma qualidade que está de facto a realizar um bom campeonato.

Menos bem está a equipa da Costa de Caparica que se encontra em 12.º lugar com 22 pontos [tantos quantos têm Almada e U. Santiago], apenas mais um que o penúltimo classificado [Sesimbra]. A equipa agora orientada por Pedro Amora tem vindo a melhorar a sua produção de jogo mas os resultados teimam em não aparecer…

Em relação ao jogo pode dizer-se que se assistiu a uma primeira parte disputada de forma bastante equilibrada e com algumas oportunidades para ambos os lados mas sem que o marcador tivesse funcionado. A igualdade registada ao intervalo aceitava-se perfeitamente.

Os golos estavam reservados para a segunda parte. Quem entrou melhor foi o Charneca de Caparica que abriu o activo por intermédio de Rafa, aos 54 minutos. O Costa de Caparica reagiu e Romário [um pouco depois de ter entrado em substituição de um companheiro] fez o empate aos 70 minutos.

O jogo estava numa fase bastante movimentada e Edson voltou a colocar o Charneca  de Caparica na frente do marcador, fazendo o 2-1, aos 76 minutos. Depois, Bruno [que fez a sua estreia pela equipa], cinco minutos depois de ter entrado em campo, ampliou o marcador para 3-1, aos 86 minutos e na última jogada do encontro, numa grande penalidade convertida por Marcelo, os Pescadores reduziram para 3-2.


Na próxima jornada o Charneca de Caparica desloca-se ao Montijo para defrontar o Olímpico, no dia 2 de Abril (sábado) e os Pescadores recebem no dia 3 de Abril (domingo) o Fabril, na Costa de Caparica.  


A OPINIÃO DOS TREINADORES... 

ÉLIO SANTOS, treinador do Charneca de Caparica:





PEDRO AMORA, treinador do Pescadores:

Está em black out




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here