1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Almada 2 Fabril 6 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 14 de março de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Almada 2 Fabril 6

Equipa almadense só caiu na segunda parte…

FABRIL EM TARDE INSPIRADA MARCA SEIS GOLOS EM ALMADA

O comandante puxou dos galões no Pragal e aplicou uma goleada ao Almada que, com a derrota sofrida, baixou para o penúltimo lugar da tabela classificativa onde foi ultrapassado pelo Sesimbra que nesta jornada derrotou o Monte de Caparica.

O Desportivo Fabril moralizado com o facto de não ver ninguém à sal frente entrou em campo disposto a resolver cedo a questão e adiantou-se no marcador por intermédio de Tony quando estavam decorridos apenas 10 minutos de jogo. A equipa do Lavradio não tirou o pé do acelerador e aos 26 minutos já ganhava por 2-0, com Tony a bisar.

A equipa almadense mostrava-se algo irreverente e também fazia tudo para chegar ao golo como aliás veio a acontecer num lance de bola parada muito bem finalizado por Lino, aos 38 minutos. A partida aproximava-se do intervalo mas até lá ainda aconteceram mais dois golos, um para cada lado. Jair ampliou para 3-1 aos 41 minutos mas logo de seguida Martin [também numa bola parada] marcou para o Almada, saindo as equipas para o descanso com o Fabril a ganhar por 3-2, depois de uma primeira parte jogada de forma bastante interessante e com a equipa da casa a dar excelente réplica ao adversário.

Na segunda parte a maior experiência e a melhor organização da equipa visitante ao veio ao de cima e o Almada acabou por ceder consentindo mais três golos sem resposta, neste período.

Calu (66’), Tiago Almeida (69’) e Silva (85’) foram os marcadores dos golos da equipa do Lavradio que se mostrou sempre muito confiante na construção de um resultado positivo por forma a poder continuar na primeira posição.

O Almada, deu muito boa conta de si sobretudo na primeira parte período em que jogou de olhos nos olhos contra um adversário muito mais cotado. Na segunda parte acabou por pagar caro esses atrevimento porque o desgaste foi muito.


Na próxima jornada o Almada desloca-se a Alfarim e o Desportivo Fabril recebe o Comércio Indústria.  




A OPINIÃO DOS TREINADORES...


NUNO CIRILO, treinador do Almada:

“Em breve o rumo será outro porque estamos juntos, unidos e não vamos desistir”


“Vitória sem contestações do Fabril que se encontra em primeiro lugar com todo o mérito e onde neste jogo tirou todo o partido da maior experiência, organização e aproveitou bem as oportunidades que teve e daí o resultado, na minha opinião exagerado e carregado para a minha equipa. Entrámos determinados em conseguir um resultado positivo por jogarmos em casa e para quebrarmos esta série de maus resultados mas encontrámos pela frente um adversário que entrou forte e nos criou muitas dificuldades e com mérito chegaram à vantagem cedo. Pouco depois aumentaram para 2-0 mas com a equipa do Almada sempre com vontade de mudar o rumo dos acontecimentos e conseguimos chegar ao 1-2, através de um golo de bola parada. Galvanizados pelo golo e com a certeza que poderíamos muito bem chegar ao empate, acaba por ser o Fabril que marca o 1-3 num lance de contra ataque em que claramente o jogador que finaliza puxa o nosso lateral, David, tirando-o do lance e com facilidade marcou o golo. Fomos para o intervalo em desvantagem e indignados com o terceiro golo. Na segunda parte o Fabril acabou por fazer o 2-4 ainda cedo e foi gerindo o resto da segunda parte tendo ainda marcado mais dois golos. Quero felicitar os nossos jogadores porque tiveram uma excelente atitude, muito coração e fizeram o que foi pedido. Dizer que ainda faltam muitos jogos e que em breve, o rumo será outro... juntos, unidos e sem nunca desistir!”



MANUEL CORREIA, treinador do Desp. Fabril:




Resumo do jogo:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here