1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcochetense 0 Sesimbra 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 6 de março de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcochetense 0 Sesimbra 1

Golo da vitória surgiu em tempo de compensação…

EQUIPA DE ALCOCHETE FOI SURPREENDIDA EM CASA PELO SESIMBRA

No Estádio António Almeida Correia aconteceu uma das grandes surpresas da 19.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão com o Alcochetense [4.º classificado] a perder em casa com o penúltimo da tabela classificativa [Sesimbra].

Antes do início do jogo provavelmente muito poucos estariam à espera de um desfecho destes, mas o futebol tem destas coisas, nem sempre ganha quem parece ser mais favorito.

Só as camisolas não ganham jogos, é preciso que quem as veste faça por isso e neste caso quem esteve melhor foi o Sesimbra que mostrou ter sempre mais vontade.

Nesta partida, o Alcochetense apresentou-se com uma equipa bastante diferente da habitual e as coisas acabaram por não correr de feição porque os jogadores não estiveram ao seu melhor nível.

A equipa de Alcochete não entrou bem no jogo e permitiu que o adversário fosse desenvolvendo um futebol mais combativo e mais consistente demonstrando muita vontade em contrariar o futebol menos agressivo da equipa da casa que deixou algo a desejar.

Na primeira parte o jogo decorreu de certa forma equilibrado mas ainda assim as melhores oportunidades pertenceram à equipa de Alcochete, com Yoruba a desperdiçar duas boas ocasiões, tendo numa delas atirado à barra e na outra por cima, quando estava isolado.

Na segunda parte o Alcochetense apostou mais em termos ofensivos e foi sempre a equipa mais perigosa mas não conseguiu marcar devido essencialmente à boa prestação da equipa do Sesimbra que se foi batendo galhardamente. E quando tudo parecia encaminhado para que o jogo terminasse empatado, eis que a felicidade acaba por pender para a equipa forasteira que consegue chegar ao golo já em período de compensação, tal como havia acontecido na jornada anterior mas em sentido inverso.

Para o Alcochetense este desaire foi um verdadeiro tiro no pé e para o Sesimbra um grande incentivo para os jogos que se avizinham tendo em conta que a equipa ficou agora a apenas dois pontos do Almada, o adversário que está imediatamente acima.


Na próxima jornada a equipa de Alcochete volta a jogar em casa, desta vez com o Grandolense e o Sesimbra também actua no seu terreno onde recebe o Monte de Caparica.   




A OPINIÃO DOS TREINADORES

JOSÉ PEDRO, treinador do Alcochetense:



JOSÉ CARLOS OLIVEIRA, treinador do Sesimbra



Encontra-se impedido de falar para o nosso jornal por imposição do presidente do Sesimbra



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here