1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 0 Pescadores 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 7 de março de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 0 Pescadores 4

ADQC afundou-se mais na tabela classificativa…


PESCADORES QUEBRAM JEJUM DE NOVE JOGOS CONSECUTIVOS SEM GANHAR


Este era um jogo de extrema importância para as duas equipas devido á posição que ambas ocupavam na tabela classificativa e ao momento menos bom que atravessavam.

Uma vitória da ADQC poderia minimizar a situação preocupante em que se encontra com a possível aproximação aos que seguem à sua frente  e o mesmo se poderia dizer em relação à equipa da Costa de Caparica que vinha de uma série de resultados negativos e estava também já a cair na zona perigosa.

A equipa da Costa de Caparica entrou melhor no jogo e aos 15 minutos inaugurou o marcador por intermédio de Dani, sempre mais esclarecida a equipa forasteira aumentou para 2-0, pouco depois desta vez com um golo de Paulo Tavares, que se estreou a marcar pela sua nova equipa. Depois, notou-se uma ligeira reacção da equipa da casa que até poderia ter chegado ao golo. Isso não aconteceu e as equipas foram para o intervalo com o marcador favorável aso caparicanos. 

Na segunda parte esperava-se uma resposta positiva da equipa da Quinta do Conde mas os Pescadores voltaram a assumir o comando dojogo e ampliaram o marcador para 4-0, com golos de Marcelo (60’) e Romário (79’) que acabou por ser expulso pela forma como comemorou o golo. O jogador preparava-se para despir a camisola mas foi avisado para não o fazer e deslocou-se para junto da linha lateral recebendo ordem de expulsãoi [com segundo amarelo] por o árbitro considerar que havia saído do campo sem autorização. Uma situação verdadeiramente caricata… 

De referir será também o facto do treinador da equipa da Quinta do Conde, Manuel Pinéu, ter recebido também ordem de expulsão, aos 65 minutos.

Depois da realização desta jornada e face ao resultado registado a equipa da casa afundou-se ainda mais na tabela classificativa porque o seu adversário mais directo [Sesimbra] venceu e os Pescadores [que vinham de uma série de três empates e seis derrotas consecutivas] subiu ao 10.º lugar da tabela classificativa com 22 pontos, os mesmos que têm U. Santiago e Charneca de Caparica.

Na próxima jornada os Pescadores recebem na Costa de Caparica o Banheirense e a ADQC desloca-se ao Montijo para defrontar o Olímpico.



A OPINIÃO DOS TREINADORES


MANUEL PINÉU, treinador da ADQC:

“Espero e desejo que os rapazes consigam dar a volta por cima”



“Jogo em que a vitória da equipa dos Pescadores não sofre contestação. No entanto, a nossa equipa nunca baixou os braços e teve atitude. Agora, quando as coisas não estão bem, tudo parece que ainda fica pior a cada golo que sofre. Espero e desejo que apesar das dificuldades estes rapazes consigam dar a volta por cima. Ao longo dos 4 anos que estou à frente da equipa da ADQC tenho-me pautado por ser uma pessoa equilibrada e que tenta perceber que o erro acontece a qualquer um. No entanto, este trio de arbitragem que esteve no António Xavier de Lima não tem as mínimas condições para apitar jogos de futebol”.


Pedro Amora, treinador dos Pescadores:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here