TRANSFERÊNCIA»» Da C. Piedade para Torres Vedras - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

TRANSFERÊNCIA»» Da C. Piedade para Torres Vedras

Jogador vai competir agora na Série G do Campeonato de Portugal…


MOISÉS (EX-COVA DA PIEDADE) INGRESSA NO TORREENSE 


O avançado Moisés, de 25 anos, que esta época começou no Cova da Piedade acaba de assinar compromisso com o Torreense que disputa a fase de manutenção e descidas na Série G do Campeonato de Portugal Prio.

O jogador, natural de Setúbal, começou a praticar futebol no Pinhalnovense transferindo-se depois para o V. Setúbal onde fez praticamente toda a sua formação desde os infantis aos juniores. Na sua primeira época de sénior foi cedido por empréstimo ao Sertanense e depois ao Aljustrelense, Madalena (Açores), Casa Pia (duas épocas), C. Piedade, Pinhalnovense e novamente C. Piedade clube que representou nos dois últimos anos.

Moisés, que continua vinculado ao V. Setúbal, vai agora tentar ajudar o Torreense a assegurar a manutenção no Campeonato de Portugal.

A equipa de Torres Vedras que começou a segunda fase do campeonato com uma derrota em casa (0-1) com o Loures ocupa actualmente o 5.º lugar na tabela classificativa com 13 pontos, mais quatro que o Coruchense (9 pontos) que se encontra já na zona dos aflitos juntamente com o Sacavenense (8 pontos) e o Eléctrico (4 pontos).

Em relação aos primeiros a diferença é de apenas um ponto para o Sintrense (15 pontos), três para o Atlético da Malveira, cinco para o Real e seis para o Loures que está em primeiro lugar.
   

Esta é mais uma transferência GSM - Golden Soccer Management.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here