JUNIORES»» 2.ª Divisão AF Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

JUNIORES»» 2.ª Divisão AF Setúbal

Excelente campeonato está a fazer também o Trafaria…

COMÉRCIO INDÚSTRIA CHEGA AO FIM DA PRIMEIRA VOLTA COM SEIS PONTOS DE AVANÇO

O Comércio Indústria terminou a primeira volta do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão em primeiro lugar com seis pontos de vantagem sobre o segundo classificado que passou a ser de forma isolada o Trafaria, depois da derrota sofrida pelos Pelezinhos no jogo que disputaram com o CRI (Alhos Vedros).

Nesta jornada o Comércio recebeu e venceu a Juventude Melidense [que tem vindo a realizar um campeonato bastante positivo] por duas bolas a zero confirmando assim a sua qualidade e o estatuto de líder incontestável do campeonato sendo a equipa com mais vitórias (14), menos derrotas (1), a segunda com mais golos marcados (53) e menos golos sofridos (9).

Excelente está também a ser a carreira do Trafaria neste campeonato. No jogo do último sábado a equipa venceu pela diferença mínima o Luso, no pelado da Quinta Pequena (Barreiro), com os números a revelarem alguma dificuldade mas a verdade é que os trafarienses estiveram sempre na frente do marcador. Ao intervalo venciam por 2-1, depois no início da segunda parte fizeram o terceiro e o quarto golo que colocaram o marcador em 4-1, tendo a equipa do Barreiro chegado depois ao 4-3 final. Esta foi a oitava vitória consecutiva da equipa da Trafaria que vai ter com certeza uma palavra a dizer na luta pela subida de divisão.

Quem se atrasou um pouco foram os Pelezinhos que perderam no jogo que disputaram com o CRI. A equipa sadina ficou agora com três pontos a menos que o Trafaria mas também tem menos um jogo.

Por aquilo que fizeram até agora, Comércio Indústria, Trafaria e Pelezinhos parecem ser de facto os principais candidatos à promoção. Contudo, é natural que possa surgir no decorrer da segunda volta mais um ou outro se conseguirem limar algumas arestas como é o caso da Juventude Melidense.

Em relação aos outros jogos desta jornada que foi a última da primeira volta [embora faltem disputar ainda três para acerto de calendário] será de realçar o regresso às vitórias do Zambujalense, depois de sete derrotas e dois empates nos últimos nove jogos. Assim como os êxitos alcançados fora de casa pelo Alfarim, U. Santiago, Ídolos da Praça e Barreirense, que obteve o resultado mais dilatado (9-2). Menção honrosa merece também o Monte de Caparica que quebrou também um jejum de vitórias cinco jogos depois.

No próximo fim-de-semana aproveitando a paragem do campeonato devido à transição da primeira para a segunda volta realizam-se os jogos que se encontram em atraso: Seixal – Pelezinhos, U. Santiago – Jardiense e Melidense – Sindicato.  

         


Resultados e Classificação

RESULTADOS (17.ª Jornada): CRI 2 Pelezinhos 0; Casal Figueiras 0 Alfarim 1; C. Indústria 2 Melidense 0; Santo André 0 U. Santiago 2; Luso 3Trafaria 4; Monte de Caparica 3 Palmelense 1; Sindicato 2 Ídolos da Praça 4; Zambujalense 3 Seixal 1; Jardiense 2 Barreirense B 9.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Comércio Indústria, 44 pontos; 2.º lugar, Trafaria, 38 pontos; 3.º lugar, Pelezinhos (menos um jogo), 35 pontos; 4.º lugar, Melidense (menos um jogo), 32 pontos; 5.º lugar, U. Santiago (menos um jogo), 28 pontos; 6.º lugar, Seixal (menos um jogo), CRI e Barreirense B, 26 pontos; 9.º lugar, Casal Figueiras, 24 pontos; 10.º lugar, Alfarim e Zambujalense, 23 pontos; 12.º lugar, Ídolos da Praça, 21 pontos; 13.º lugar, Palmelense e Sindicato (menos um jogo), 20 pontos; 15.º lugar, Monte de Caparica, 16 pontos; 16.º lugar, Santo André e Luso, 12 pontos; 18.º lugar, Jardiense (menos um jogo), 0 pontos. 

PRÓXIMA JORNADA (20/02/2016): Sindicato – Zambujalense; Monte de Caparica – Ídolos da Praça; Luso – Palmelense; Santo André – Trafaria; C. Indústria – Trafaria; Casal Figueiras – Melidense; CRI – Alfarim; Pelezinhos - Seixal; Jardiense – U. Santiago.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here