INDISCIPLINA»» ADQC e Sesimbra alvos de inquérito - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

INDISCIPLINA»» ADQC e Sesimbra alvos de inquérito

Na sequência dos incidentes do último sábado…


CONSELHO DE DISCIPLINA MANDA INSTAURAR PROCESSO DISCIPLINAR À ADQC E AO SESIMBRA


Na sequência dos incidentes registados no jogo entre a ADQC e o Sesimbra, realizado no passado sábado, a contar para a 15.ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão, que não chegou ao fim por desacatos entre jogadores de ambas as equipas, o Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Setúbal na sua reunião de ontem [quinta-feira] decidiu instaurar um processo disciplinar aos dois clubes, com base no art.º 51.1 do Regulamento Disciplinar que diz o seguinte: “O clube cuja equipa abandone deliberadamente o campo antes de iniciado jogo oficial ou tiver nele comportamento colectivo que impeça o Árbitro de o fazer prosseguir ou concluir, é punido com DERROTA e multa de € 250 a € 500”.

Para além do processo disciplinar e com base no relatório do árbitro foram também punidos os seguintes jogadores: Nayssony (cinco jogos), Ruben Moreira (dois jogos) e Geovanny (2 jogos), todos da ADQC e Rodrigo Pinhal (1 jogo), do Sesimbra.

Nesta mesma competição foram também penalizados António Nunes (Amora) e Daniel Cazacu (Corroios), ambos com um jogo e a Fábio Carvalho (Corroios) foi aplicada uma multa de 15 euros e repreensão por escrito.

No Campeonato Distrital da 2.ª Divisão (seniores) foram castigados João Pinto (Lagameças), Filipe Espada (Moitense) e Hélder Vaz (FC Setúbal) todos com dois jogos e David Viegas (Santo André) e João Boto (FC Setúbal) com um jogo.


Na 1.ª Divisão (seniores) foram suspensos Celé (Sesimbra), Paulo Nunes e Luís Projecto (ambos do Olímpico do Montijo) com dois jogos e Pedro Santos (Charneca de Caparica), com um jogo. Foi também aplicada multa de 25 euros ao Olímpico do Montijo. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here