2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Palmelense 1 FC Setúbal 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Palmelense 1 FC Setúbal 2

Para garantirem apuramento setubalenses têm que ganhar ao Lagameças…


FC SETÚBAL SURPREENDE PALMELENSE NO CAMPO CORNÉLIO PALMA


O Futebol Clube de Setúbal foi a grande sensação da jornada ao derrotar o Palmelense, na sua própria casa, contra todas as previsões que apontavam o favoritismo para a equipa de Palmela.

Com este resultado a equipa setubalense [que se estreou esta época em competições oficiais] deu um passo extremamente importante no que respeita ao apuramento para a fase seguinte da competição, que vai ditar a promoção das duas equipas melhores classificadas.

O jogo era praticamente decisivo para o FC Setúbal e a verdade é que os seus jogadores deram tudo o que tinham para conseguirem a vitória como veio realmente a acontecer. Agora, basta vencerem no próximo domingo o Lagameças nojogo que vão disputar no Campo do Faralhão…

Quanto ao Palmelense [que já havia garantido o apuramento há algum tempo] podemos dizer que não foi uma tarde nada famosa. Aliás, a equipa está a atravessar uma ligeira crise de resultados com duas derrotas e um empate nos últimos três jogos.

Na primeira parte o jogo foi muito disputado mas em termos de oportunidades pendeu mais para os lados da equipa de Palmela que criou pelo menos três [sendo uma delas ao poste] ennquanto os setubalenses tiveram apenas uma. Seja como for, uma coisa é certa, quando o intervalo chegou o marcador estava ainda em branco.

Na segunda parte as características do jogo não se alteraram. O Palmelense continuava a praticar o seu futebol mais apoiado enquanto o FC Setúbal procurava tirar partido do vigor físico dos seus atletas que conseguiram abrir o activo por volta dos 55 minutos por intermédio de Artur.

O Palmelense tentou reagir ao golo sofrido e passado algum tempo dispôs de uma ocasião soberana para marcar, mas o jogador chamado para converter a grande penalidade não aproveitou. Pouco depois, Brito conseguiu igualar (68’) mas no reatamento do jogo o FC Setúbal coloca-se de novo em vantagem com um novo golo de Artur, que bisou na partida.

Esta situação originou alguma quebra em termos anímicos na equipa de Palmela que nunca mais se conseguiu recompor cedendo assim uma derrota de certa forma inesperada.

Na próxima jornada o FC Setúbal recebe o Lagameças num jogo que poderá ser de festa e o Palmelense desloca-se a Alcácer do Sal.  


A OPINIÃO DOS TREINADORES:










Post Bottom Ad

Responsive Ads Here