2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FC Setúbal 1 Alcacerense 0

Alcacerense não consegue evitar a derrota…


FC SETÚBAL CONSEGUE VITÓRIA EXTREMAMENTE IMPORTANTE


O FC Setúbal alcançou o resultado mais surpreendente da 14.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão ao derrotar o Atlético Alcacerense por uma bola a zero na partida que ambos disputaram no pelado do Estrelas do Faralhão.

Um golo marcado por Artur já no decorrer da segunda parte, precisamente aos 65 minutos, foi quanto bastou à equipa setubalense para derrotar o adversário que fazia parte do lote de equipas que se encontravam na frente da tabela classificativa.

Entre os setubalenses a satisfação pela vitória conseguida era bem evidente no final da partida porque no entender dos seus responsáveis terá sido a melhor exibição jamais realizada pela equipa desde que foi criada.

Com a derrota sofrida a equipa de Alcácer do Sal atrasou-se um pouco em relação aos seus mais directos adversários ficando agora a uma distância de três pontos facto que não é muito relevante porque para a segunda fase só contam metade dos pontos agora conquistados nesta primeira fase.

Para o FC Setúbal foram três pontos extremamente importantes porque colocaram a equipa no lote das seis primeiras; ou seja, numa posição que dá acesso à segunda fase da competição.


Na próxima jornada que se realiza já este sábado o FC Setúbal desloca-se a Sines para defrontar o Vasco da Gama e o Atlético Alcacerense não joga porque fica de folga. 


A OPINIÃO DOS TREINADORES:







Share on Google Plus