2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcacerense 0 Palmelense 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcacerense 0 Palmelense 0

Foram várias as oportunidades desperdiçadas pelas duas equipas…


EMPATE COM GOLOS ESTARIA MAIS DE ACORDO COM O QUE SE PASSOU


Terminou empatado o confronto entre o Atlético Alcacerense e o Palmelense, que se realizou no estádio municipal daquela localidade alentejana, a contar para a 18.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.  

Não se pode dizer que tenha sido surpresa porque este tem sido efectivamente o resultado mais vezes obtido pela equipa de Alcácer do Sal e também pela equipa de Palmela nos últimos jogos realizados.  

Quatro empates e uma derrota é o registo da equipa agora orientada por Paulo Martins nos últimos cinco jogos e dois empates e duas derrotas os resultados obtidos pela equipa de Palmela, nesta recta final de campeonato.

O resultado porém em nada afectou os objectivos das duas equipas que  já há muito tempo haviam garantido o apuramento para a fase decisiva da competição que vai promover as duas equipas que melhor se vierem a classificar.

Resta acrescentar que para a segunda fase as equipas apuradas partem com metade dos pontos até agora conquistados. Ou seja, o Moitense e o Vasco da Gama com 16 pontos, Palmelense com 14, Alcacerense com 13, Paio Pires e FC Setúbal com 11 pontos.

Sobre o jogo realizado em Alcácer do Sal o que se pode dizer é que o resultado se aceita mas estaria mais condizente se tivesse sido com golos porque tanto uma como a outra equipa tiveram várias oportunidades para marcar.

O Palmelense ainda atirou uma bola ao poste mas o Alcacerense a partir de determinada altura, principalmente após a expulsão de Pedro Xavier, aos 69 minutos, passou a dominar e por diversas vezes esteve também perto do golo.  


Segue-se agora o interregno de uma semana e depois o regresso da competição que vai entrar na sua fase derradeira onde o Alcacerense se vai apresentar mais forte porque se acaba de reforçar com alguns jogadores.   





A OPINIÃO DOS TREINADORES:

PAULO MARTINS, treinador do Alcacerense




FLÁVIO SANTOS, treinador do Palmelense


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here