1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Fabril 3 Grandolense 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Fabril 3 Grandolense 0

Expulsão de Diogo complicou tarefa da equipa alentejana…

TONY FOI O PROTAGONISTA NO REGRESSO DO FABRIL ÀS VITÓRIAS

O Desportivo Fabril, líder incontestável do campeonato, reagiu da melhor maneira à derrota sofrida na jornada anterior na Charneca de Caparica, ao derrotar o Grandolense por 3-0 em jogo realizado no Estádio Alfredo da Silva, no Lavradio, relativo à última jornada da primeira volta.

A vitória da equipa treinada por Manuel Correia não foi fácil de conseguir devido à forma como o adversário se apresentou em campo mas foi inteiramente justa porque foi de facto a equipa que mais e melhor trabalhou para isso.

Os primeiros minutos não foram muito bem conseguidos pela equipa do Lavradio que sentiu alguma dificuldade em penetrar na defensiva da equipa forasteira que se apresentou em campo com a lição bem estudada.

Manuel Correia procedeu então a uma alteração no seu xadrez fazendo entrar Tony para o lugar de Espanta com o intuito de tornar a sua equipa mais agressiva em termos ofensivos e a grande verdade é que foi exactamente o recém-entrado Tony a abrir o activo, dois minutos depois de ter entrado.

Pouco tempo depois Diogo (Grandolense) é expulso com cartão vermelho directo por ter travado em falta Jair quando este já estava isolado e deixou a sua equipa reduzida a 10 unidades, mas nem por isso a equipa de Grândola baixou os braços.

Na segunda parte [a jogar em superioridade numérica] o Desportivo Fabril acentuou o seu domínio e foi criando algumas oportunidades mas só conseguiu aumentar a vantagem aos 75 minutos por intermédio de Jair [o melhor marcador do campeonato] que fez o 2-0 e depois já em período de compensação (90+1’) foi Tony que fixou o resultado final em 3-0.

Com os pontos conquistados o Desportivo Fabril manteve a distância de cinco pontos para o segundo classificado [Amora] e o Grandolense, apesar da derrota sofrida, também manteve a mesma posição, quinto lugar com um ponto de vantagem sobre o U. Banheirense.

No regresso da competição, a 14 Fevereiro, o Desportivo Fabril tem uma deslocação bastante difícil a Alfarim e o Grandolense também não vai ter tarefa fácil na deslocaçã ao Montijo.



A OPINIÃO DOS TREINADORES:





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here