1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Com. Ind. 2 Grandolense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Com. Ind. 2 Grandolense 1

Ao intervalo a partida estava igualada (1-1)…

COMÉRCIO INDÚSTRIA MARCA NA ABERTURA E NO FECHO

O Comércio Indústria recebeu e venceu o Grandolense por duas bolas a uma na partida que ambos disputaram no Campo da Bela Vista, em Setúbal, relativa à 12.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

O espectáculo não foi de forma nenhuma primoroso devido não só às condições atmosféricas adversas mas também ao péssimo estado em que o relvado se encontrava mas acabou por valer sobretudo pela entrega e aplicação dos jogadores que fizeram o melhor possível.

A equipa sadina começou o jogo praticamente a ganhar com um golo marcado por Samuel na sequência de um pontapé de canto quando ainda não estava concluído o primeiro minuto de jogo [50 segundos]. A equipa de Grândola reagiu bem e por volta dos 25 minutos conseguiu chegar à igualdade por intermédio de Djá, atingindo-se assim o intervalo.

Na segunda parte o jogo continuou a ser muito disputado com as equipas empenhadas na procura do golo que teimava em não surgir. Aos 69 minutos Besugo é expulso por acumulação de cartões amarelos e o Grandolense passa a jogar em inferioridade numérica.

O Comércio Indústria tentou tirar partido da situação forçando um pouco mais o andamento e acabou por ser mais feliz porque conseguiu chegar à vitória mercê do golo marcado por Bruno Gonçalves, precisamente aos 89 minutos.  

A equipa sadina somou assim a sua segunda vitória em casa [onde tinha
 ganho apenas ao Monte de Caparica] e com os pontos conquistados subiu ao sexto lugar da tabela classificativa com 19 pontos, menos dois que Alcochetense e Banheirense que repartem o quarto lugar.

O Grandolense com a derrota sofrida baixou para o 7.º lugar da classificação geral, com 18 pontos.


Na próxima jornada o Comércio Indústria volta a jogar em casa desta vez com os Pescadores da Caparica e o Grandolense recebe o Charneca de Caparica. 


A OPINIÃO DOS TREINADORES:







Post Bottom Ad

Responsive Ads Here