SEIXAL»» Estádio do Bravo já tem relva e balizas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 23 de janeiro de 2016

SEIXAL»» Estádio do Bravo já tem relva e balizas

Bancada nova está em fase de conclusão…

RELVADO FOI ESTENDIDO PARA SUL E OS BALNEÁRIOS ANTIGOS DESAPARECERAM

O Estádio de Bravo já tem um novo tapete de relva. As obras têm vindo a decorrer de forma faseada e certamente daqui a alguns meses estarão concluídas e o estádio pronto a ser utilizado.






Depois das terraplanagens e da preparação do piso seguiu-se a colocação do sintético que já tem balizas e marcações feitas.







No dia em que fizemos a visita ao local o pessoal em serviço preparava-se para pentear o sintético a fim de o tornar operacional mas o tempo chuvoso estava a dificultar o trabalho.





Em simultâneo com estas obras foi também construída uma nova bancada [no lugar onde estava a outra no lado poente] que ainda está em fase de conclusão.





Em relação à área circundante constata-se que desapareceram os antigos balneários instalados no topo norte e que o relvado foi ligeiramente estendido para sul originando assim o desaparecimento das bancadas aí existentes.


Do lado nascente a bancada existente mantem-se intacta e os novos balneários que tinham sido vandalizados estão a ser remodelados. De qualquer forma, ainda há muito trabalho por realizar… 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here