LIGA EXUBER»» Montepio 2 Magos 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

LIGA EXUBER»» Montepio 2 Magos 2

Resultado escasso para tanto domínio...

MAGOS MERECIAM MUITO MAIS QUE UM PONTO


O Magos deslocou-se ao campo do Ferroviário para defrontar a equipa do Montepio e saiu do jogo com um empate a duas bolas.

O jogo começou praticamente com o golo do Magos marcado por Joel logo aos três minutos. O domínio continuou a pertencer à equipa do Magos mas pouco depois contra a corrente do jogo o Montepio conseguiu chegar à igualdade.

O Magos reagiu de forma positiva ao golo sofrido, voltou a assumir o comando do jogo e aos 30 minutos materializou o seu ascendente com um golo de Jájá passando de novo para a frente do marcador. O Magos teve ainda mais algumas oportunidades mas o resultado não sofreu mais qualquer alteração até ao intervalo.

Logo no início da segunda parte, mais concretamente aos três minutos, numa bola parada o Montepio colocou o marcador em 2-2. O Magos, acusou o golo pela negativa e tardou a entrar no jogo. Passado algum tempo voltou a tomar conta do jogo mas sem criar situações de perigo para a baliza adversária.  

O Montepio respondia da forma como podia e aproveitando o forte vento que se instalou na segunda parte tentava surpreender com remates de longe. A 15 minutos do fim o Magos ficou reduzido a 10 jogadores mas mesmo assim ainda conseguiu criar mais três situações de golo que não conseguiu concretizar terminando o jogo igualado.

Nesta partida o Magos alinhou da seguinte forma: França (cap); Nuno Gil, Davide, Diogo, Canário; Nuno Barroso, Casimiro, Joel; Jájá, Anilson e Herlander Diniz. Jogaram também: Miguel, Pablo, Pedro Carvalho, Branco e Jorge.

Com este resultado o Magos passou a totalizar 13 pontos encontrando-se actualmente em quinto lugar.


No próximo sábado, dia 16 de Janeiro, às 20 horas, o Magos joga na Picheleira com o RAP S. C. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here