JUDO»» Torneio do Concelho de Palmela

Participaram algumas centenas de jovens de todo o País…

PAVILHÃO DESPORTIVO MUNICIPAL ACOLHEU A GRANDE FESTA

O Pavilhão Desportivo Municipal, em Pinhal Novo, recebeu no passado sábado, dia 23 de Janeiro, judocas de todo o país, numa grande festa da modalidade, promovida pela Associação Distrital de Judo de Setúbal, com a Câmara Municipal de Palmela, no âmbito do Programa de Desenvolvimento do Judo.

O 21.º Torneio do Concelho de Palmela realizou-se no período da tarde e contou com a participação de 144 judocas, com 13 e 14 anos, provenientes de clubes das Associações Distritais de Judo de Setúbal, Lisboa, Beja, Algarve, Santarém, Coimbra e Castelo Branco.

Momento alto da modalidade na região, este torneio destina-se a judocas e insere-se no calendário de provas da Associação Distrital e no calendário de provas abertas da Federação Portuguesa de Judo.

O concelho de Palmela esteve representado pela Sociedade Filarmónica União Agrícola de Pinhal Novo e pela St. Peter’s School.

No período da manhã, duas centenas de praticantes do distrito, em representação de 21 equipas, participaram nas Jornadas da Juventude/Encontro Distrital de Jovens, destinados a judocas com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos.


Do concelho, marcaram presença a Sociedade Recreativa e Cultural do Povo do Bairro Alentejano, Anjinhos Divertidos, St. Peter’s School e Sociedade Filarmónica União Agrícola de Pinhal Novo.

Share on Google Plus