FUTEBOL»» Taça Cidade do Barreiro - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

FUTEBOL»» Taça Cidade do Barreiro

Frente a frente vão estar Fabril e Barreirense…

TERCEIRA EDIÇÃO DISPUTA-SE NO ESTÁDIO ALFREDO DA SILVA

A 3.ª edição da Taça Cidade do Barreiro realiza-se no sábado, 6 de Fevereiro, pelas 15h00, no Estádio Alfredo da Silva, Complexo do Grupo Desportivo do Fabril.

Frente-a-frente estarão os históricos GD Fabril e FC Barreirense. Tal como nas edições anteriores, este evento terá um cariz solidário. A receita da partida reverterá a favor da CERCIMB - Cooperativa de Educação e Reabilitação de Crianças Inadaptadas da Moita e Barreiro.

Os ingressos, no valor de “duas bolas”, encontram-se disponíveis no Posto de Turismo do Barreiro, Auditório Municipal Augusto Cabrita e, no dia do jogo, na Bilheteira do GD Fabril.

A edição do ano passado foi vencida pelo FC Barreirense que bateu o GD Fabril por 2-1, empatando o número de troféus conquistados pelas equipas (1-1), já que na edição inaugural da Taça havia sido o GD Fabril a vencer (2-0).


Este evento é organizado pela Câmara Municipal do BarreiroAssociação de Futebol de SetúbalFutebol Clube Barreirense e Grupo Desportivo Fabril, com o apoio das freguesias do Concelho e do Núcleo de Confraternização dos Árbitros de Futebol do Barreiro

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here