BARREIRENSE»» treinador fala da vitória no Algarve - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

BARREIRENSE»» treinador fala da vitória no Algarve

Pedro Duarte está orgulhoso…

“JOGADORES LUTARAM ATÉ À EXAUSTÃO PARA TRAZEREM OS TRÊS PONTOS”

O Futebol Clube Barreirense obteve um excelente resultado na deslocação que fez a Vila Real de Santo António onde derrotou a equipa local por uma bola a zero com um golo marcado por Bailão, aos 20 minutos.

Com a vitória alcançada a equipa do Barreiro passou a somar 25 pontos tantos quantos tem o Atlético de Reguengos e apenas menos um ponto que o Moura, segundo classificado.

Com o Cova da Piedade já apurado resta agora saber quem o vai acompanhar na passagem ao play-off fase das subidas. O Moura que joga em casa é quem está em melhor posição mas Reguengos e Barreirense ainda têm algumas hipóteses, embora não dependam apenas de si. A última jornada vai ser decisiva.

Como vem sendo habitual, o nosso jornal registou mais uma vez a opinião do treinador Pedro Duarte sobre o jogo disputado em terras algarvias:

“Foi um jogo muito difícil, mas fizemos um grande jogo e conseguimos alcançar o nosso objectivo que passava por trazer os três pontos para o Barreiro”, começou por dizer o técnico do Barreirense. 

“Entrámos muito bem no jogo a jogar com dinâmica e com muita personalidade com bola, assumindo o jogo e a criarmos situações de golo e perigo para a baliza do adversário. Sem bola fomos sempre muito organizados e agressivos. Chegámos ao intervalo a vencer com justiça com um golo do Bailão que apareceu a finalizar um cruzamento do Ruben”. 

“Na segunda parte o LVRSA reagiu e nos 10 minutos iniciais pressionou e não nos deixou jogar à vontade. Estivemos sempre muito bem taticamente e não deixámos que o adversário nos criasse perigo. Depois, equilibrámos o jogo e começamos a sair a jogar mais ligados e com mais critério. Criámos duas ou três excelentes oportunidades para fazer o 0-2 mas o resultado não sofreu alterações até ao apito final. Resultado justíssimo”. 

“Parabéns aos meus jogadores que fizeram um grande jogo e lutaram até à exaustão para trazer os três pontos de volta para o Barreiro. É um orgulho trabalhar com este grupo de jogadores”, rematou com satisfação.  




Resultados e Classificação

17.ª JORNADA: Lusitano VRSA 0 Barreirense 1; Almancilense 1 Moura 0; Castrense 0 Pinhalnovense 0; Louletano 2 Reguengos 0; C. Piedade 2 Juventude 0.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, C. Piedade, 32 pontos; 2.º lugar, Moura, 26 pontos; 3.º lugar, Reguengos e Barreirense, 25 pontos; 5.º lugar, Lusitano VRSA, 24 pontos; 6.º lugar, Almancilense, 22 pontos; 7.º lugar, Juventude de Évora e Louletano, 20 pontos; 9.º lugar, Castrense, 19 pontos; 10.º lugar, Pinhalnovense, 15 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (23 de Janeiro): Moura - Lusitano VRSA; Pinhalnovense – Almancilense; Reguengos – Castrense; Juventude – Louletano; Barreirense - C. Piedade.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here