2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» V. Gama 4 Lagameças 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» V. Gama 4 Lagameças 1

Novo treinador entrou com o pé direito…

V. GAMA REGRESSA ÀS VITÓRIAS DEPOIS DE TRÊS DERROTAS CONSECUTIVAS

Vítor Madeira, que substituiu João Direito no comando técnico do Vasco da Gama, estreou-se da melhor maneira como treinador da equipa sénior do Vasco da Gama que goleou em Sines a equipa do Lagameças (4-1) em jogo relativo à 11.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Com o triunfo conquistado [que colocou um ponto final numa série de três derrotas consecutivas] a equipa de Sines voltou ao topo da tabela classificativa encontrando-se agora em segundo lugar com os mesmos pontos do Palmelense, que é o líder.  

A vitória conseguida por 4-1 espelha de forma bem vincada a diferença existente entre as duas equipas, tanto a nível individual como a nível colectivo. E, no final a equipa de Lagameças até se pode dar por satisfeita por não ter saído de Sines com um resultado ainda mais pesado.

A resistência da equipa forasteira durou apenas 18 minutos altura em que André Silva com um remate de fora da área abriu o activo fazendo um golo de belo efeito. Seis minutos depois Márcio Madeira elevou a contagem para 2-0 e pouco depois foi a vez de Carlos Ferreira bisar com golos marcados aos 37 e 39 minutos que colocou a equipa de Sines a ganhar por 4-0.

E mesmo à beira do intervalo numa jogada de ataque a equipa do Lagameças conseguiu reduzir marcando o seu golo de honra num lance em que ficaram algumas dúvidas quanto ao seu marcador [auto golo de Ruca ou golo de Patrick] devido ao aglomerado de jogadores que se encontravam  junto à baliza então guardada por José Manuel.

Na segunda parte, o novo treinador do Vasco da Gama quis ver em acção outros jogadores e optou por fazer várias alterações na sua equipa que continuou a dominar mas de forma menos esclarecida e porque o Lagameças também não criava grande perigo o jogo terminou com o resultado que se registava ao intervalo.

Na próxima jornada o Vasco da Gama desloca-se ao Pinhal Novo para defrontar o Oriental Dragon e o Lagameças recebe no seu reduto o Moitense.




A OPINIÃO DOS TREINADORES:



ANTÓNIO ESTRELA, treinador do Lagameças:

A aguardar...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here