2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» O. Dragon 0 V. Gama 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» O. Dragon 0 V. Gama 1

Oriental Dragon fez tudo para não perder…

GOLO DE MÁRCIO MADEIRA COLOCA EQUIPA DE SINES NO TOPO DA TABELA

O Vasco da Gama de Sines foi ao Pinhal Novo derrotar o Oriental Dragon por uma bola a zero em jogo relativo à 11.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão e com os pontos conquistados regressou ao primeiro lugar da tabela classificativa.

Depois de três derrotas consecutivas a equipa de Sines, agora sob o comando técnico de Vítor Madeira, vai já na segunda vitória seguida que valeu a ascensão ao topo da classificação geral com um ponto de vantagem sobre o Moitense [que tem menos um jogo] e Alcacerense.

O Oriental Dragon, que na jornada anterior havia ganho de forma surpreendente em Alcácer do Sal, não conseguiu desta vez  evitar a derrota, mas voltou a dar boas indicações.

Em termos classificativos, a equipa do Pinhal Novo ocupa o oitavo lugar com 10 pontos, menos dois que o trio constituído por FC Setúbal, Estrela de Santo André e Paio Pires.

Em relação ao jogo fica o registo da boa prestação dos jogadores orientalistas que não foram em nada inferiores ao seu opositor, antes pelo contrário. As melhores oportunidades de golo pertenceram-lhe mas a falta de eficácia foi um facto e quando o intervalo chegou subsistia o nulo.

Na segunda parte as características do jogo mantinham-se e foi preciso esperar até aos 67 minutos para ver finalmente  a bola chegar ao fundo de uma das balizas, neste caso do Oriental Dragon, num livre cobrado de forma exemplar pelo suspeito do costume, Márcio Madeira.

Até ao final ambas as equipa continuaram a lutar pela obtenção de mais golos mas nenhuma delas conseguiu atingindo-se assim o final da partida com a vitória da equipa de Sines por uma bola a zero.


Na próxima jornada o Oriental Dragon desloca-se ao Campo da Madalena, no Rosário, para defrontar o Moitense e o Vasco da Gama também actua em terreno alheio, precisamente no Campo Vale d’Abelha, onde defronta o Paio Pires. ´




A OPINIÃO DOS TREINADORES











Post Bottom Ad

Responsive Ads Here