2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Moitense 1 Palmelense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Moitense 1 Palmelense 1

É esta também a opinião de ambos os treinadores…

A REPARTIÇÃO DE PONTOS FOI MESMO O DESFECHO MAIS JUSTO


Moitense e Palmelense encontraram-se no Campo da Madalena, no Rosário, onde disputaram o jogo mais importante da jornada devido à posição que ambas as equipas ocupavam na tabela classificativa.

O tempo que se  fazia sentir prejudicou bastante o espectáculo mas mesmo assim ainda se viram alguns momentos interessantes de futebol. O jogo terminou empatado a uma bola e quando assim acontece normalmente ninguém fica satisfeito mas neste caso no final do jogo ambos os treinadores foram unânimes em reconhecer que a igualdade foi mesmo e desfecho mais justo.

Quem começou melhor foi a equipa da Moita que se adiantou no marcador logo aos três minutos de jogo com um golo obtido por Gonçalo. O Moitense jogava a favor do vento e por essa razão esteve um pouco por cima no jogo, embora este divesse decorrido forma equilibrada. O golo prevaleceu até ao intervalo que chegou com a equipa da casa a ganhar por 1-0.

Na segunda parte, a jogar com o vento pelas costas, a equipa de Palmela revelou uma melhor qualidade de jogo e acabou por chegar à igualdade através de uma grande penalidade convertida por Fialho, por volta dos 60 minutos.

Até ao final o jogo continuou a jogar-se da melhor forma possível com ambas as equipas à procura de um golo que lhes pudesse dar vantagem mas nenhuma delas conseguiu tendo o jogo terminada com o resultado de 1-1.

Com o ponto conquistado a equipa de Palmela conseguiu manter-se na posição de líder mas tem agora a companhia do Vasco da Gama de Sines que nesta jornada goleou o Lagameças (4-1). Ambas as equipas têm agora 19 pontos.

Quem desceu um lugar foi o Moitense que foi ultrapassado pelo Vasco da Gama de Sines. Contudo, importa salientar que a equipa da Moita, que tem 18 pontos [tantos quantos tem o Alcacerense], está com um jogo a menos devido ao facto de ter folgado na primeira jornada da segunda volta.

De referir que este terá sido muito provavelmente o último jogo realizado pela equipa da Moita no Campo da Madalena porque a colocação do sintético no “Juncal” está já na sua fase terminal.


Na próxima jornada o Moitense desloca-se a Lagameças para defrontar a equipa local e o Palmelense folga.


A OPINIÃO DOS TREINADORES:







Post Bottom Ad

Responsive Ads Here