2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Moitense 1 O. Dragon 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Moitense 1 O. Dragon 1

Orientalistas estiveram a vencer até aos 75 minutos…

MOITENSE NÃO CONSEGUE MELHOR QUE UM EMPATE FRENTE AO ORIENTAL DRAGON

O Moitense não conseguiu melhor que um empate na partida que disputou no Campo da Madalena, no Rosário, com o Oriental Dragon, relativa à 12.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Para o Moitense este não foi de forma nenhuma um bom resultado porque uma equipa com ambições a jogar em casa perante um adversário aparentemente mais fraco tinha a obrigação de ganhar.

De qualquer forma, face à conjugação com os outros resultados da jornada veio a constatar-se que não foi assim tão mau porque apesar de tudo continua em primeiro lugar comandando um grupo de quatro equipas que têm 22 pontos: Moitense e Palmelense [que têm menos um jogo], Alcacerense e Vasco da Gama de Sines.  

O Oriental Dragon que tem vindo a registar uma acentuada melhoria de jogo para jogo foi a primeira equipa a marcar nesta partida precisamente aos 45 minutos por intermédio de Amadú, saindo assim para o intervalo a ganhar por 1-0.

O Moitense, a jogar a favor do vento, entrou a dominar, teve mais posse de bola e criou algumas oportunidades que não conseguiu concretizar. Quer isto dizer que podia e devia ter feito mais na primeira parte.

No segundo tempo a equipa da Moita esteve bem melhor mas foi preciso esperar até aos 75 minutos para concretizar e chegar assim ao empate com um golo marcado por Amieiro.

Nos restantes minutos ambas as equipas procuraram chegar de novo ao golo com o objectivo de poderem chegar à vitória mas nenhuma delas conseguiu marcar atingindo-se desta forma o final da partida com um empate a uma bola que não satisfez na totalidade o técnico do Oriental Dragon que considera um resultado curto.  Nuno Paulino, por sua vez, também se mostrava descontente principalmente com a prestação da sua equipa sobretudo na primeira parte.


 Na próxima jornada o Moitense desloca-se ao Vale d’Abelha para defrontar o Paio Pires e o Oriental Dragon recebe o Palmelense, no Campo Santos Jorge, no Pinhal Novo. 



A OPINIÃO DOS TREINADORES:









Post Bottom Ad

Responsive Ads Here