2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Lagameças 1 Moitense 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Lagameças 1 Moitense 3

Ao intervalo o resultado estava em branco…

MOITENSE VENCEU DE FORMA JUSTA MAS LAGAMEÇAS DEU BOA RÉPLICA

O Moitense saiu vitorioso na deslocação que fez às Lagameças onde defrontou a equipa local no Campo Adelino Cais Esteves em jogo relativo à 11.ª jornada do campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

A vitória da equipa da Moita revela alguma superioridade contudo será justo referir a boa réplica dada pela equipa das Lagameças que não facilitou em nada a tarefa da equipa visitante.

Na primeira parte o Moitense atacou bastante e criou mais oportunidades de golo mas não conseguiu marcar e quando o intervalo chegou o marcador estava ainda em branco devido essencialmente à postura da equipa do Lagameças que actuou de forma bastante consistente e segura neste período.

Como o resultado não servia as suas aspirações o Moitense entrou mais forte na segunda parte e acabou por ver o seu esforço compensado como o golo que Ricardo marcou aos 52 minutos. Seguiu-se um período de maior descompressão e o Lagameças aproveitou para fazer o empate por Patrick, 10 minutos depois.

A igualdade porém durou muito pouco tempo porque aos 68 minutos Bruno colocou de novo o Moitense na frente do marcador e aos 72’ Rui Martinho fixou o resultado final em 3-1.

Com o triunfo alcançado o Moitense passou a somar 21 pontos encontrando-se actualmente em segundo lugar mas com menos um jogo que o Vasco da Gama de Sines que regressou à liderança.

O Lagameças, que tem apenas uma vitória e dez derrotas nos onze jogos realizados, encontra-se em último lugar com apenas três pontos.


Na próxima jornada o Lagameças desloca-se a Palmela e o Moitense recebe ainda no Campo da Madalena, no Rosário, o Oriental Dragon.



A OPINIÃO DOS TREINADORES

ANTÓNIO ESTRELA, treinador do Lagameças

A aguardar informação


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here