2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcacerense 0 St.º André 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcacerense 0 St.º André 0

Santo André impõe empate em Alcácer do Sal…

ALCACERENSE FOI QUEM ESTEVE MAIS PERTO DE ALCANÇAR A VITÓRIA

Atlético Alcacerense e Estrela de Santo André empataram a zero na partida que disputaram no Estádio Municipal, em Alcácer do Sal, relativa à 12.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Com o ponto conquistado a equipa de Alcácer do Sal passou a totalizar 22 pontos tantos quantos têm Moitense, Palmelense e Vasco da Gama de Sines que ocupam as quatro primeiras posições. Este facto é bem sintomático do equilíbrio que se está a verificar entre estas equipa que são apontadas como as principais candidatas ao título e à subida de divisão.

Para o Estrela de Santo André o ponto conquistado em casa de um dos candidatos foi um excelente resultado mas em termos classificativos teve pouco impacto porque o Paio Pires ganhou ao Vasco da Gama de Sines e passou a dispor mais dois pontos que a equipa do litoral alentejano.

Num jogo que decorreu de forma equilibrada e com poucas oportunidades de golo o empate a zero foi persistindo até ao fim originando assim a repartição de pontos que, para a equipa da casa, teve sabor a pouco porque foi a mais perdulária ao desperdiçar duas boas oportunidades uma no início e outra no fim do encontro que poderiam ter dado mais colorido ao marcador.

No final do encontro Joaquim Sezões, treinador do Estrela de Santo André, estava satisfeito com a prestação dos seus jogadores que conquistaram um ponto num campo extremamente difícil e Paulo Martins, técnico do Alcacerense, com sabor a pouco devido às oportunidades criadas e desperdiçadas pela sua equipa.


Na próxima jornada o Atlético Alcacerense desloca-se ao Campo do Faralhão onde defronta o FC Setúbal e o Estrela de Santo André recebe o seu vizinho de Sines para mais um dérbi do litoral alentejano que vai certamente ser presenciado por muito público devido ao interesse que revela para as gentes da região. 






A OPINIÃO DOS TREINADORES.







Post Bottom Ad

Responsive Ads Here