1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pescadores 0 Olímpico 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 31 de janeiro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pescadores 0 Olímpico 1

 Costa de Caparica foi surpreendido em casa…

OLÍMPICO DO MONTIJO OBTÉM PRIMEIRA VITÓRIA NA CONDIÇÃO DE VISITANTE

O Olímpico do Montijo com a vitória alcançada na Costa de Caparica por 1-0, com um golo solitário de Carlitos, foi uma das sensações da 15.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que continua aser liderado pelo Desportivo Fabril.

Para a equipa do Montijo esta foi a sua primeira vitória alcançada em terreno alheio facto que deixou todo o grupo de trabalho bastante satisfeito porque era um objectivo que à muito perseguiam mas que ainda não haviam concretizado.

Com o triunfo alcançado, a equipa orientada por Olívio Cordeiro que somou o seu segundo triunfo consecutivo melhorou a sua posição em termos de tabela classificativa onde se encontra agora em 11.º lugar com os mesmos pontos do Charneca de Caparica (18).

Para os Pescadores a derrota sofrida foi um verdadeiro soco no estômago porque era um resultado com o qual não estavam a contar. A equipa tinha dado boas indicações em Grândola e tinha tido uma boa semana de trabalho mas as coisas acabaram por não correr bem e a derrota acabou mesmo por acontecer.

Um golo marcado por Carlitos ainda no decorrer da primeira parte, para sermos mais precisos, aos 39 minutos, acabou por liquidar as pretensões da equipa da Costa de Caparica que não conseguiu arranjar argumentos para dar a volta à situação e ao resultado.

Embora os jogadores tentem ficar alheios a verdade é que a crise directiva está a afectar o seu normal rendimento que está uns furos abaixo daquilo que fizeram no início da temporada. A saída de jogadores importantes como foi o caso de Carlos Carvalho e agora mais recentemente de Flávio Silva (Cavani) para o Amora, são exemplos disso.

A equipa já não ganha há cinco jornadas [tem três empates e duas derrotas nos últimos cinco jogos] e por força das circunstância tem vindo a cair em termos classificativos encontrando-se neste momento em 8.º lugar com 19 pontos; ou seja, apenas mais um que o Olímpico.

A próxima jornada que marca o início da segunda volta está marcada para o dia 14 de Fevereiro com os Pescadores a receberem o Sesimbra mas antes disso, já este domingo, a equipa da Costa de Caparica desloca-se ao Estádio da Medideira para defrontar o Amora para acerto de calendário, tendo em conta que se trata de um jogo relativo à 11.ª jornada.

O Olímpicodo Montijo também começa a segunda volta em casa recebendo o Grandolense, no Campo da Liberdade.



A OPINIÃO DOS TREINADORES:






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here